*Aviso de coletiva* Como resultado dos esforços empreendidos pelas Forças de Segurança do Ceará para coibir episódios de ameaças e deslocamentos forçados de moradores, 33 suspeitos já foram presos, em virtude de cumprimento de mandados de prisão ou por flagrantes. Nesta quarta-feira (5), os trabalhos, que coordenados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e realizados pelas Polícias Civil e Militar, com suporte das Coordenadorias de Inteligência (Coin/SSPDS) e de Planejamento Operacional (Copol/SSPDS), serão apresentados em coletiva de imprensa, às 11h, na sede do Cisp, em Fortaleza. Serviço: Endereço: Sala de reunião, 1º andar, Bloco 1 da SSPDS-CE, Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) – Avenida Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza. Data: 5 de novembro (quarta-feira) Horário: 11h
Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl.
Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty.
A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.