O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou, nesta quarta-feira (21), o soldado da Polícia Militar Joaquim Gomes de Melo Filho, de 28 anos, pelo assassinato da própria namorada, a também soldado da PM Larissa Gomes da Silva, de 26 anos. O crime ocorreu no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Joaquim foi preso em flagrante e segue detido. Foto: Reprodução De acordo com a denúncia, o crime aconteceu no dia 3 de dezembro, quando o casal estava dentro de um carro e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, Larissa foi atingida por dois disparos de arma de fogo, que acertaram o ombro esquerdo e o peitoral direito.
Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl.
Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty.
A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.