Pular para o conteúdo principal

Governo do Ceará entrega novas viaturas blindadas para reforçar a capacidade operacional da PMCE

  Os veículos irão reforçar batalhões em Fortaleza e no interior do estado O Governo do Ceará realizou, nesta segunda-feira (2), a entrega de mais 45 novas viaturas para a Polícia Militar do Ceará (PMCE). A cerimônia aconteceu na Lagoa da Parangaba, em Fortaleza, e integra as ações do programa Ceará Contra o Crime. Do total de veículos, 23 são com blindagem e passam a integrar a frota própria da corporação. Participaram da solenidade o governador Elmano de Freitas, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, o comandante da PMCE, coronel Sinval Sampaio, além de chefes das vinculadas da SSPDS e autoridades. O chefe do Executivo Estadual ressaltou que a ação é essencial para a atuação do policiamento militar. “Foi uma decisão muito importante de fortalecimento das nossas polícias e da inteligência, pois nós precisamos de forças de segurança muito fortes para enfrentar o crime organizado no estado do Ceará”, declarou o governador Elmano de Freitas, destacando que os...

Copa do Brasil: CBF anuncia datas e locais da volta das quartas

 Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no final da noite da última terça-feira (17), as datas, horários e locais de realização dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas estão marcadas para os dias 14, 15 e 16 de setembro.

O primeiro confronto, que terá como palco o estádio da Vila Belmiro, será entre Santos e Athletico-PR, a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 14. No dia 15 acontecem outros dois duelos: Flamengo e Grêmio, a partir das 21h30 no Maracanã, e Fortaleza e São Paulo, no mesmo horário no Castelão.

Já o dia 16 terá apenas um confronto, Atlético-MG e Fluminense, a partir das 21h30 no Mineirão, em Belo Horizonte.

Jogos de ida

A CBF já havia anunciado anteriormente os detalhes dos confrontos de ida. O primeiro jogo a ser realizado será entre Athletico-PR e Santos, no dia 25, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Na mesma data, a partir das 21h30, Grêmio e Flamengo medem forças em Porto Alegre, enquanto São Paulo e Fortaleza se enfrentam no Morumbi, em São Paulo.

O primeiro jogo entre Fluminense e Atlético-MG será no dia 26, a partir das 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.