Pular para o conteúdo principal

Festival Acordes do Amanhã inicia nesta quarta-feira (1°/09) a edição #MúsicasQueAbraçam

Abidoral Jamacaru, Donaleda, Nayra Costa e Calé Alencar estão entre as atrações desta edição. O Acordes do Amanhã é apresentado pela Enel, pela Plataforma Sinfonia do Amanhã e pelo Governo do Estado do Ceará

Com uma programação recheada de trabalhos autorais de artistas cearenses, a edição #MúsicasQueAbraçam do Festival Acordes do Amanhã inicia nesta quarta-feira, dia 1° de setembro, em formato de pocket shows. Com início às 18h, o público vai poder conferir os shows nas redes sociais dos artistas e através do canal da Quitanda Soluções Criativas, no YouTube. A programação segue até o dia 15 de setembro e pode ser conferida no site oficial do evento: www.festivalacordesdoamanha.com.br. As apresentações são gratuitas e acontecem de segunda a sexta a partir das 18h e aos sábados e domingos a partir das 16h.

line-up do evento conta com 100 atrações divididas da seguinte forma: de segunda a sexta-feira, o público vai conferir uma sequência de shows de seis atrações e aos sábados e domingos nove shows por dia. As apresentações terão no mínimo 30 minutos de duração. Nesta quarta-feira (1°/09), estarão nos palcos virtuais do festival: Nega Lu, Pife pro Mundo, Navidon, Xandú, Daniel Brendow e Gabriel Yang.

Em sua quinta edição, o festival conta com atrações de 11 cidades cearenses (Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Guaramiranga, Eusébio, Varjota, Pacatuba, Quixadá e Itapipoca), de gêneros e estilos diversos, como: samba, rock, pop, MPB, indie, reggae, guitarrada, blues-rock, forró, hip hop, Jazz, choro, tecno, maracatu, infantojuvenil, entre outros.

Além da programação virtual, será gravado um web programa na Casa de Vovó Dedé, somente com artistas convidados e equipe técnica, seguindo todos os protocolos de segurança vigentes determinados pelas autoridades sanitárias no período. O programa será exibido no último dia do evento, 15 de setembro, no canal da Quitanda Soluções Criativas no YouTube.

O Festival Acordes do Amanhã é apresentado pela Enel, pela Plataforma Sinfonia do Amanhã e pelo Governo do Estado do Ceará, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, via lei de incentivo à cultura. A realização é da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR Arte. A produção é da Cinco Elementos Produções e a produção executiva é da Marco Zero Produções.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTA SEMANA:

 

Dia 01/09 (Quarta-feira)

18h00 – Nega Lu

18h30 – Pife pro Mundo

19h00 – Navidon

19h30 – Xandú

20h00 – Daniel Brendow

20h30 – Gabriel Yang

 

Dia 02/09 (Quinta-feira)

18h00 – Duo Yaô

18h30 – Caike Falcão

19h00 – Sam Silar

19h30 – Tiago Valmont

20h00 – Eloiza Morais

20h30 – Banda Renegados

 

Dia 03/09 (Sexta-feira)

18h00 – Zéis

19h30 – Fernando Akay

19h00 – Makito Vieira

19h30 – Corpo em Crise

20h00 – Dudé Casado

20h30 – Júlio Jamayka e o Xotereggae

 

Dia 04/09 (Sábado)

16h00 – Alan Morais e os doidos da asa

16h30 – Soul de Áries

17h00 – Carol Damasceno

17h30 – Berg Menezes

18h00 – Nayra Costa

18h30 – Daniel Medina

19h00 – Rafa Martins

19h30 – Gabriela Mendes

20h00 – Daniel Peixoto

 

Dia 05/09 (Domingo)

16h00 – Marcos Melo Maracatu

16h30 – James Pierre

17h00 – Taylor Costa

17h30 – Cômodo Marfim

18h00 – João do Crato

18h30 – Pedro Frota

19h00 – Luana Florentino

19h30 – Edu ASAF

 

SERVIÇO 

5° Festival Acordes do Amanhã - #MúsicasQueAbraçam: De 1° a 15 de setembro de 2021, no Canal da Quitanda Soluções Criativas no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCZ4K_Rl6jwSuqEj_B7jk-yw). Programação completa: www.festivalacordesdoamanha.com.br. Redes Sociais: @acordesdoamanha Informações: (85) 3235.4063.

 

DÉGAGÉ

Jornalistas Resp. Sônia Lage e Eugênia Nogueira

Atendimento à Imprensa: Sônia Lage e Luana Rodrigues

Contatos:  85-99989.5876 / 98902.6992

degage@degage.com.br / www.degage.com.br

Instagram e facebook: @degagecomunicacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!