Pular para o conteúdo principal

Criminosos atiram em grupo que bebia em calçada em Maracanaú, no Ceará O local do crime, após o ocorrido, apresentava diversas marcas que evidenciavam a violência do ataque, com marcas de sangue na calçada

  Criminosos armados fizeram vários disparos contra um grupo de pessoas que consumia bebidas alcoólicas em uma calçada no bairro Boa Vista, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O ataque ocorreu no início da tarde deste domingo (21), em um ponto bastante conhecido da comunidade, localizado ao lado de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde moradores costumam se reunir, especialmente nos fins de semana. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o grupo estava sentado na calçada quando os suspeitos chegaram repentinamente e abriram fogo. Inicialmente, a informação repassada era de que três pessoas teriam sido baleadas. No entanto, apenas duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Maracanaú, ambas feridas por disparos de arma de fogo. Gcmais 

FESTIVAL CULTURA ZEN TEM LANÇAMENTO COM LIVE SOBRE AYURVEDA, SAÚDE E BEM-ESTAR

 


Com o objetivo de promover a cultura de paz e do bem viver, saúde, sustentabilidade e o protagonismo feminino, acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, o Festival Cultura Zen. Antes da abertura oficial, acontece o lançamento da programação no dia 24 de agosto, às 19h, com a live  “Ayurveda, saúde e bem-estar",  com Euclicia Queiroz, professora de Yoga e terapeuta ayurveda. A conversa será mediada por Júlia Barros, idealizadora do Festival,  no instagram @yogam.vidasaudavel.


Euclicia vai falar sobre a sua relação com o Yoga e o Ayurveda, e como a tradicional medicina ayurvédica  pode contribuir para nossa saúde física, emocional e promoção de uma vida mais harmônica e conectada com a natureza.


O Festival trará em sua programação atividades de contação de histórias, bate-papo com autores, aulas de yoga, apresentações musicais, palestras, oficinas artísticas e feirinha criativa, além de atrações, como Monja Coen, a Mestra Pajé Raimunda Tapeba e a escritora e cordelista Dra. Paola Torres.


O Festival Cultura Zen é uma idealização de Júlia Barros, produtora cultural, terapeuta ayurveda, professora de yoga e contadora de histórias; a produção é da Casa da Prosa e a realização do YOGAM com o apoio institucional da Secretaria de Cultura  do Ceará por meio do Edital XII Mecenas do Ceará e agradecimento à ENEL.


Serviço  

Festival Cultura Zen 

Lançamento: Live com Euclicia Queiroz

Dias 24/08 às 18h30, no  instagram @yogamviadasaudavel


Programação oficial: dias 24 e 25 de setembro, na Praça do Pecém com as práticas, vivências, lives artísticas e palestras, no instagram @yogamviadasaudavel


Realização: Yogam

Produção: Casa da Prosa 

Coordenação geral: Júlia Barros

Gestão do projeto: Almir Mota

Produção executiva: Julie Oliveira

Coordenação de comunicação: Joanice Sampaio

Arte e designer: Klebson Alberto - Focarte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.