Pular para o conteúdo principal

Fifa lança marca da Copa Feminina 2027 em evento no Rio de Janeiro Cerimônia contou com ícones da modalidade como Formiga e Cristiane

  A 515 dias para a Copa do Mundo Feminina no Brasil, a Fifa divulgou em um hotel no Rio de Janeiro o emblema e slogan oficial do torneio. A marca une as letras M e W, que significam mulher e mundo em português e inglês (tradução de women e world). A junção das letras também forma um losango que remete à bandeira do Brasil e ainda lembra a geometria de um campo de futebol. O troféu do Mundial fica evidenciado em frente ao símbolo criado. O slogan GO EPIC™ convida a torcida a fazer parte de uma jornada memorável no Brasil. Também foi lançada a identidade sonora do torneio inspirada em ritmos brasileiros, percussões ligadas ao samba e à herança afro-brasileira. O evento conduzido pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, reuniu autoridades do esporte, personalidades do futebol masculino e feminino.  “O Brasil vive e respira futebol, e já dá para sentir por aqui a empolgação em receber o mundo todo e sediar um evento histórico”, afirmou o presidente da FIFA, Gianni Infantin...

FESTIVAL CULTURA ZEN TEM LANÇAMENTO COM LIVE SOBRE AYURVEDA, SAÚDE E BEM-ESTAR

 


Com o objetivo de promover a cultura de paz e do bem viver, saúde, sustentabilidade e o protagonismo feminino, acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, o Festival Cultura Zen. Antes da abertura oficial, acontece o lançamento da programação no dia 24 de agosto, às 19h, com a live  “Ayurveda, saúde e bem-estar",  com Euclicia Queiroz, professora de Yoga e terapeuta ayurveda. A conversa será mediada por Júlia Barros, idealizadora do Festival,  no instagram @yogam.vidasaudavel.


Euclicia vai falar sobre a sua relação com o Yoga e o Ayurveda, e como a tradicional medicina ayurvédica  pode contribuir para nossa saúde física, emocional e promoção de uma vida mais harmônica e conectada com a natureza.


O Festival trará em sua programação atividades de contação de histórias, bate-papo com autores, aulas de yoga, apresentações musicais, palestras, oficinas artísticas e feirinha criativa, além de atrações, como Monja Coen, a Mestra Pajé Raimunda Tapeba e a escritora e cordelista Dra. Paola Torres.


O Festival Cultura Zen é uma idealização de Júlia Barros, produtora cultural, terapeuta ayurveda, professora de yoga e contadora de histórias; a produção é da Casa da Prosa e a realização do YOGAM com o apoio institucional da Secretaria de Cultura  do Ceará por meio do Edital XII Mecenas do Ceará e agradecimento à ENEL.


Serviço  

Festival Cultura Zen 

Lançamento: Live com Euclicia Queiroz

Dias 24/08 às 18h30, no  instagram @yogamviadasaudavel


Programação oficial: dias 24 e 25 de setembro, na Praça do Pecém com as práticas, vivências, lives artísticas e palestras, no instagram @yogamviadasaudavel


Realização: Yogam

Produção: Casa da Prosa 

Coordenação geral: Júlia Barros

Gestão do projeto: Almir Mota

Produção executiva: Julie Oliveira

Coordenação de comunicação: Joanice Sampaio

Arte e designer: Klebson Alberto - Focarte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.