Pular para o conteúdo principal

Getnet oferece cursos gratuitos para micro e pequenos empreendedores

   § Empresa conta com o Programa Avançar, do Santander Brasil, para aumentar a grade de cursos online e contribuir para a formação de empresários

§ Iniciativa faz parte das práticas de educação financeira da companhia


A Getnet, empresa global de tecnologia do Santander especializada em soluções financeiras e de pagamento, uniu-se ao Programa Avançar do Santander Brasil, plataforma de qualificação de micro e pequenos empreendedores e desenvolvimento de negócios, para oferecer a clientes e não-clientes, acesso gratuito a todos os conteúdos disponibilizados na página, pelo link www.santander.com.br/getnet-avancar. As aulas são voltadas para gestão financeira, inovação e negócios empresariais. A partir deste semestre também serão disponibilizados novos temas mensalmente, com a curadoria da Getnet.

Para escolher as temáticas das aulas, a empresa ouviu seus clientes no início do ano, que afirmaram ser importante ter formação para melhorar a saúde financeira dos negócios, em um formato on-demand, ou seja, que pode ser feito a qualquer hora. “Nosso propósito é estar mais perto do empreendedor brasileiro, acompanhando sua jornada desde a emissão do CNPJ. Buscamos também um recurso da nossa própria casa, o Santander, para fortalecer nosso pilar de Sustentabilidade, que envolve ações socioambientais, de educação e empreendedorismo”, afirma Alberto Filho, vice-presidente Comercial da Getnet no Brasil.

A empresa pretende atender diversos setores econômicos, como os de Alimentação, Moda, Beleza, Transporte, entre outros, com temas sobre gestão financeira, comunicação de produtos e serviços, fidelização e marketing. As aulas serão objetivas, com recursos audiovisuais, e que têm como foco os conhecimentos indispensáveis para uma boa gestão dos negócios. Em breve, a plataforma também oferecerá certificado de conclusão.

Criado em 2015, o Avançar oferece aos clientes cursos online, podcasts e outros serviços, que ajudam os clientes a se conectarem a parceiros do Banco em âmbito mundial e terem acesso exclusivo de espaços para realização de reuniões e eventos. O programa já impactou mais de 34 mil pequenas e médias empresas, correntistas ou não do Santander, em todo o Brasil, além de mais de 4 mil bolsas de estágio por meio do Programa Universitário–Empresas.

Sobre a Getnet

A Getnet é uma empresa global de tecnologia do grupo Santander que oferece um portfólio completo de produtos e serviços de meios de pagamentos, com tecnologia de ponta que permite a integração com todos os meios de captura. Com o conceito de multicanalidade, a empresa entrega soluções digitais e físicas, de acordo com a necessidade de cada cliente, seja ele pequeno, médio ou um grande empreendedor e para todos os ramos de atividades. A qualidade da entrega da Getnet é medida com foco na experiência, satisfação e engajamento dos seus clientes certificada pelo selo RA1000, do Reclame Aqui. Além disso, a empresa possui as principais certificações do mercado que garantem segurança e otimização de processos, como os Selos ISO 9001, 27001 e 10002, Visa Pin 2.0, PCI entre outros. A Getnet trabalha para fazer com que o empreendedor brasileiro tenha cada vez mais sucesso e aumente suas vendas. A companhia está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo, segundo o ranking Great Place to Work.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!