Pular para o conteúdo principal

Jorge exalta o tamanho do Ceará e fala sobre escolha pelo Time do Povo: “Não pensei duas vezes”

  Goleiro foi a quarta contratação anunciada pelo Alvinegro para 2026 Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Felipe Santos/Ceará SC Jorge,  mais novo goleiro do Ceará, já trabalha junto de seus novos companheiros e do treinador Mozart. Recém-chegado, o arqueiro bateu um papo exclusivo com o  cearasc.com  sobre suas expectativas para os dois anos em que defenderá o Time do Povo e sobre os motivos que o fizeram escolher o Vozão.  Ao falar sobre o acerto, o novo goleiro alvinegro citou o peso da camisa do Ceará, salientando que a escolha pelo Mais Querido foi fácil de se fazer.  “Eu fiquei muito feliz quando me contataram aqui do Ceará. Não pensei duas vezes em vir e vim, vim feliz, motivado para fazer meu melhor neste ano de 2026 e, se Deus quiser, conseguir trazer o Vozão para a primeira divisão, que é o lugar dele”, afirmou.  Jorge e seus novos companheiros treinam em Porangabuçu para a estreia oficial do elenco profissional marcada para...

Homem suspeito de torturar mulher é preso em Solonópole

 Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 21 anos suspeito de torturar uma mulher em Solonópole – município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O caso ocorreu em junho deste ano. A captura aconteceu em razão de um mandado de prisão preventiva cumprido, na tarde dessa quinta-feira (12).

Os trabalhos investigativos iniciaram logo após o fato ser registrado na Delegacia Municipal de Solonópole, em julho deste ano. Apurações dos policiais civis apontam que o suspeito teria cometido o crime contra a vítima, em um imóvel da região. Ainda de acordo com as investigações, a motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas.

Com base nas oitivas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado pelo crime de tortura. O pedido foi deferido e, na tarde de ontem, o mandado foi cumprido no bairro Alto Vistoso. O indivíduo, que já possui passagens por tráfico de drogas e furto de veículo, foi colocado à disposição da Justiça. A PC-CE segue com as investigações sobre o crime no intuito de identificar outros partícipes, bem como concluir o inquérito policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o número (88) 3518-1664, da Delegacia Municipal de Solonópole. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.