Pular para o conteúdo principal

PCCE deflara Operação Sórdida Pecúnia*

 🚨 *Aviso de Coletiva - PCCE deflara Operação Sórdida Pecúnia*  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira (18), a *Operação Sórdida Pecúnia* contra um grupo criminoso de origem carioca. As ações foram concentradas em Caucaia, Fortaleza e Maracanaú. Até o momento, foram presas três pessoas, apreendidos quatro carros, sendo dois de luxo, armas, dinheiro, drogas e cartões de crédito. Mais informações serão repassadas em coletiva de imprensa às 11h30. As ações, coordenadas pelo Departamento de Polícia Metropolitana, visam à asfixia financeira do grupo criminoso, com pedido de bloqueio de até R$ 36 milhões. *Serviço:*   Coletiva de imprensa Data: terça-feira, 18 de novembro Horário: 11h30  Local: Auditório do CODE- Complexo de Delegacias Especializadas  Rua: Rua Professor Guilhon, 606. Bairro: Aeroporto/ Fortaleza-CE

Jogando fora de casa, Ceará sofre derrota para o América/MG

 Na manhã deste domingo, 29/08, o Ceará visitou o América/MG em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O Alvinegro só volta a atuar pela competição nacional no próximo dia 12/09, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O América/MG começou a partida impondo um ritmo forte e de imposição física e conseguiu abrir o placar logo aos 5 minutos com Fabrício Daniel. Mesmo com o resultado adverso no marcador o Vozão conseguiu equilibrar as ações e chegou até a empatar a partida com o volante William Oliveira, mas o gol acabou sendo anulado pelo VAR. O Alvinegro até forçou mais seu jogo ofensivo, mas não conseguiu empatar a partida.  

Na volta do intervalo o técnico Guto Ferreira alterou a equipe, colocou o lateral-direito Gabriel Dias e deslocou Fabinho para o meio. Mas viu o América ampliar aos 15 minutos, novamente com Fabrício Daniel. Daí pra frente o Ceará apertou o adversário, porém não conseguiu o resultado positivo.

A reapresentação do elenco está marcada para a tarde da próxima quarta-feira, 01/09, em Porangabuçu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.