O aluno que esfaqueou um colega em uma escola particular, em Fortaleza, teria problemas psicológicos e vinha passando por situações difíceis em casa, segundo a família da vítima. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (2), no bairro José de Alencar. Foto: Reprodução Na ocasião, um outro adolescente foi atingido cerca de 10 vezes, em um banheiro do colégio, e teve que ser hospitalizado. A família do garoto atingido, ouvida pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, conta que a escola já sabia que o colega tinha problemas psicológicos. Gcmais
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte - SESAU, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, realiza barreira sanitária no Terminal Rodoviário, a partir desta sexta-feira, 13.
A equipe de Vigilância em Saúde estará diariamente no local, das 22h30 às 4h30, com uma equipe composta por quatro agentes da SESAU e dois do DEMUTRAN.
Serão testados 20% dos passageiros que desembarcarem no município, oriundos dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.