SEQUESTRO TERMINA COM PRISÃO APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO EM FORTALEZA Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), após ser sequestrada por dois homens armados no bairro Aldeota, em Fortaleza.
A partir desta quarta-feira, 4, todos os servidores municipais aposentados que não haviam recebido as suas rescisões terão o valor depositado nas respectivas contas bancárias. O anúncio foi feito pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, na noite dessa terça-feira, 3, em suas redes sociais.
O pagamento beneficiará todas as rescisões trabalhistas ocorridas, no âmbito da gestão municipal, de 2018 até agora.
Glêdson Bezerra deu ênfase ao esforço realizado, nestes primeiros meses do seu governo, para tornar possível esse desembolso que, como frisou, "é um direito de todos".
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.