As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
A partir desta quarta-feira, 4, todos os servidores municipais aposentados que não haviam recebido as suas rescisões terão o valor depositado nas respectivas contas bancárias. O anúncio foi feito pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, na noite dessa terça-feira, 3, em suas redes sociais.
O pagamento beneficiará todas as rescisões trabalhistas ocorridas, no âmbito da gestão municipal, de 2018 até agora.
Glêdson Bezerra deu ênfase ao esforço realizado, nestes primeiros meses do seu governo, para tornar possível esse desembolso que, como frisou, "é um direito de todos".
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.