O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), votou atrás e decidiu manter a escolta de agentes que fazem a segurança pessoal da deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ). A decisão foi tomada neste sábado (13) após a parlamentar divulgar nas redes sociais que a proteção foi retirada pela Casa. Desde 2020, a deputada é acompanhada por agentes da Polícia Legislativa Federal (PLF) por receber constantes ameaças de morte. “Fui surpreendida com a retirada da minha proteção nos últimos dias, em meio a uma semana conturbada na Câmara dos Deputados [caso Glauber Braga]. Desde o primeiro momento, há dois dias, tentei contato com o presidente Hugo Motta, sem sucesso, o que gerou grande preocupação. Há pouco, recebi uma ligação do presidente da Casa informando que irá acolher o recurso referente à minha escolta, garantindo o retorno das condições para o exercício do mandato com segurança”, disse a deputada. De acordo com a Câmara, a escolta foi retirada após um parecer técni...
A partir desta quarta-feira, 4, todos os servidores municipais aposentados que não haviam recebido as suas rescisões terão o valor depositado nas respectivas contas bancárias. O anúncio foi feito pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, na noite dessa terça-feira, 3, em suas redes sociais.
O pagamento beneficiará todas as rescisões trabalhistas ocorridas, no âmbito da gestão municipal, de 2018 até agora.
Glêdson Bezerra deu ênfase ao esforço realizado, nestes primeiros meses do seu governo, para tornar possível esse desembolso que, como frisou, "é um direito de todos".
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.