Um ônibus que operava a linha 015 – Conjunto Ceará/Antônio Bezerra 01 foi completamente destruído por um incêndio na tarde deste domingo (14), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O caso aconteceu na Avenida I, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Central, e causou apreensão entre passageiros e moradores da região. Foto: Reprodução De acordo com informações preliminares, o motorista do coletivo percebeu um superaquecimento enquanto trafegava pela via. Diante da situação, ele parou o veículo, abriu o capô para verificar o problema e, em seguida, identificou o início das chamas. Ao notar o risco, o condutor agiu rapidamente e orientou todos os passageiros a deixarem o ônibus de forma imediata. Gcmais
A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte – SESAU informa que está ciente dos problemas ocorridos no site Saúde Digital, durante o agendamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Portanto, neste momento, a SESAU não irá mais abrir agendas para este público específico. As pessoas que estão dentro dos perfis já divulgados para receber a segunda dose devem observar uma relação nominal que será publicada no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br. A lista também será exposta nas redes sociais oficiais, nesta quinta-feira, 19.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.