Em resposta a um homicídio doloso de uma mulher registrado na Região Norte do estado, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificaram e localizaram, na tarde dessa quinta-feira (19), um suspeito de envolvimento no crime, de 30 anos, na cidade de Independência, na Área Integrada de Segurança Pública 7 (AIS 7) do estado. A prisão foi coordenada por equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e Força Tática, além de investigações e apoio de equipes da Delegacia de Polícia Civil de Crateús. No momento da captura, o indivíduo, que já responde por uma tentativa de homicídio doloso tentou fugir, mas foi capturado em um imóvel no bairro Santa Rita. A localização do suspeito também contou com o auxílio de imagens aéreas de drones. As investigações apontam que a vítima, uma mulher de 25 anos, estava desaparecida desde a quarta-feira (18). Nessa quinta-feira (19), o corpo da vítima foi localizado no Loteamento Nova Betânia e apres...
Julyana da Silva alcançou a medalha de bronze na prova do lançamento de disco classe F57 da Paralimpíada de Tóquio (Japão), no início da madrugada deste sábado (28) no Estádio Olímpico.

A carioca fez um lançamento de 30,49 metros (m) para garantir a 19ª medalha do Brasil nos Jogos realizados na Terra do Sol Nascente. Nas outras tentativas, Julyana conseguiu lançar para 30,36 m, 30,28 m, 29,41 m, 28,66 m e 29,63 m.
A medalha de ouro ficou com a uzbeque Mokhigul Khamdamova (31,46 m) e a prata parou nas mãos da argelina Nassima Saifi (30,81 m). A outra brasileira na prova, Tuany Siqueira, conseguiu a marca de 21,30 m, terminando na 11ª posição.
Edição: Fábio Lisboa

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.