Pular para o conteúdo principal

Em Campinas, Ceará finaliza preparação para enfrentar o Botafogo/SP

  Em Campinas, Ceará finaliza preparação para enfrentar o Botafogo/SP Vozão treinou no CT do Guarani e embarcou para Ribeirão Preto na sequência, onde duelará contra a Pantera Foto: Wellerson Gomes / Ceará SC Na tarde deste domingo, 11, no CT do Guarani, em Campinas (SP), o Ceará finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Daniel Paulista, a equipe realizou uma atividade de bola parada. Além disso, foram feitos ajustes táticos visando ao confronto. O duelo contra o Botafogo-SP acontece nesta segunda-feira, 12, às 21 horas (de Brasília), na Arena NicNet, em Ribeirão Preto (SP). Ao todo, o Alvinegro de Porangabuçu teve três dias de preparação para o confronto.

Nesta pandemia você se sente ocupado ou produtivo? Vivaz Soluções em RH orienta sobre cada momento



A Vivaz Soluções em RH inicia a primeira turma com o curso: Diferença entre produtivo e ocupado, no dia 28 de agosto e com turma limitada a 6 pessoas. O objetivo do treinamento é mostrar o quão as pessoas mudaram seu ritmo e não deram conta de como estão mais atarefadas e embaralhadas com atividades profissionais, estudos, domésticas e familiares. Afinal, como ser produtivo sem estar ocupado? 

Ministrado pela sócia-diretora, Maria Souza, o curso abordará uma matriz curricular completa para você aprender a ser mais produtivo e evitar a sensação de ocupado 24h. “Vale lembrar que as duas definições não são excludentes, ou seja, nenhum profissional está determinado a ser super ocupado ou super produtivo. Saiba a dosagem para cada momento”, afirma Maria.

“Quer melhorar sua produtividade? Comece diferenciando importante, prioridade e urgente. Quando entendemos a diferença entre os três termos, passamos a observar e analisar a execução das nossas tarefas diárias, compreendendo o que pode ser feito depois e o que precisa ser feito agora”, argumento Maria Souza. 

Neste encontro os participantes irão aprender os 3 pilares importantes para o entendimento da produtividade; o maior vilão do ocupado: a ansiedade; a diferença entre Ocupado e Produtivo; entendendo o Foco da Prioridade; como usar a Matriz de Prioridade (Matriz de Eisenhower), entre outros pontos. 

Serviços:

Curso sobre a diferença entre produtivo e ocupado!

Dia 28 de agosto

Das 9h às 13h

No auditório da Vivaz Soluções em RH

Inscrições limitadas: (85) 98186.1323 ou https://bityli.com/7GHFL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...