Pular para o conteúdo principal

Petrobras vai escoar mais gás do pré-sal para baixar preço à indústria Anúncio foi feito pela presidente da estatal

  A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta quinta-feira (3) que a estatal do petróleo quer aumentar o volume de gás natural escoado para a costa, de forma que o combustível possa chegar mais barato às indústrias. “Quanto mais gás a gente conseguir trazer para costa, mais barato será esse gás para a sociedade”, declarou Chambriard, durante apresentação a jornalistas do  pacote de investimentos de mais de R$ 33 bilhões  no refino e na indústria petroquímica no estado do Rio de Janeiro.  O plano de negócios engloba a integração entre a Rota 3, de escoamento de gás natural dos campos de pré-sal da Bacia de Santos, no litoral do Sudeste, unidades petroquímicas e a Refinaria Duque de Caxias (Reduc), todas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Perguntada se os investimentos podem ajudar a baixar o preço do gás natural,  insumo de grande relevância para a indústria, usado tanto como fonte de energia quanto como matéria-prima de produtos como fert...

Nesta pandemia você se sente ocupado ou produtivo? Vivaz Soluções em RH orienta sobre cada momento



A Vivaz Soluções em RH inicia a primeira turma com o curso: Diferença entre produtivo e ocupado, no dia 28 de agosto e com turma limitada a 6 pessoas. O objetivo do treinamento é mostrar o quão as pessoas mudaram seu ritmo e não deram conta de como estão mais atarefadas e embaralhadas com atividades profissionais, estudos, domésticas e familiares. Afinal, como ser produtivo sem estar ocupado? 

Ministrado pela sócia-diretora, Maria Souza, o curso abordará uma matriz curricular completa para você aprender a ser mais produtivo e evitar a sensação de ocupado 24h. “Vale lembrar que as duas definições não são excludentes, ou seja, nenhum profissional está determinado a ser super ocupado ou super produtivo. Saiba a dosagem para cada momento”, afirma Maria.

“Quer melhorar sua produtividade? Comece diferenciando importante, prioridade e urgente. Quando entendemos a diferença entre os três termos, passamos a observar e analisar a execução das nossas tarefas diárias, compreendendo o que pode ser feito depois e o que precisa ser feito agora”, argumento Maria Souza. 

Neste encontro os participantes irão aprender os 3 pilares importantes para o entendimento da produtividade; o maior vilão do ocupado: a ansiedade; a diferença entre Ocupado e Produtivo; entendendo o Foco da Prioridade; como usar a Matriz de Prioridade (Matriz de Eisenhower), entre outros pontos. 

Serviços:

Curso sobre a diferença entre produtivo e ocupado!

Dia 28 de agosto

Das 9h às 13h

No auditório da Vivaz Soluções em RH

Inscrições limitadas: (85) 98186.1323 ou https://bityli.com/7GHFL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.