Pular para o conteúdo principal

Enem 2025: confira orientações para o 2º dia de provas Exame continuará no domingo (16) com questões de ciências da natureza e matemática. Aplicação começa às 13h30 e se encerra às 18h30, no horário de Brasília

  Foto: Divulgação/MEC O segundo dia do  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  2025 será no domingo, 16 de novembro, quando os participantes resolverão questões de ciências da natureza e matemática. Os procedimentos de segurança seguem os mesmos adotados no primeiro dia de exame.   Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. As provas começam a ser aplicadas às 13h30 e se encerram às 18h30 (30 minutos mais cedo em relação ao primeiro domingo). A aplicação segue o horário de Brasília.  A saída dos participantes será autorizada a partir das 15h30, sem a prova. Já aqueles que quiserem levar consigo o caderno de questões poderão deixar o local de prova a partir das 18h, 30 minutos antes do final da aplicação regular.   Tempo adicional   – O participante com solicitação de tempo adicional aprovada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao Mi...

*Nota de pesar: PSDB lamenta falecimento do ex-deputado Antônio Tavares*



O PSDB Ceará, através do seu Presidente ex-senador Luiz Pontes e demais membros da direção partidária, manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual, ex-prefeito de Barro e ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Antônio Tavares, que faleceu nesta segunda-feira (9), em Fortaleza, aos 77 anos. 


Em nota, Luiz Pontes destacou a atuação de Antônio Tavares como homem público e um dos históricos do PSDB no Estado, que deixa como que deixa como legado a seriedade e competência com que exerceu todos os cargos em sua vitoriosa vida pública. “Mas deixa especialmente o exemplo insuperável de amor ao seu município, Barro, e a sua gente por quem dedicou toda sua vida pública”, afirma o dirigente tucano.


Confira a nota:

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado estadual, ex-prefeito de Barro e ex-conselheiro do TCM, Antônio Tavares. Um dos nomes históricos do PSDB no Estado, estivemos juntos em várias lutas na Assembleia Legislativa do Ceará, com quem tive o prazer de conviver em vários mandatos. O Ceará perde um grande colaborador, um homem íntegro, inteligente e vocacionado para as causas públicas. Perdi também um amigo leal, em convivência aprimorada pelos anos de parceria partidária, no Parlamento e fora dele.


Somos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor de familiares e amigos, mas desejamos expressar nossa profunda solidariedade neste momento, com toda sua Família.  Desejamos força à sua esposa, dona Francisca Heleniza Mendonça Tavares, aos filhos, parentes e amigos para superar a perda deste grande homem que foi Antônio Tavares. Elevamos nossas preces para que Deus o receba e o acolha em paz. Meus sentimentos a todos.


Luiz Pontes

Presidente do PSDB-Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.