Mais de 66 mil clientes ainda estão sem energia elétrica na Grande São Paulo neste domingo (14), quatro dias depois da ventania provocada pela chegada de um ciclone extratropical. Ontem, a Enel afirmou que restabeleceria o serviço hoje, porém, 0.78% do total de consumidores atendidos pela concessionária estão às escuras. Segundo comunicado da empresa, as equipes continuam nas ruas trabalhando para restabelecer o serviço. No auge da crise, na quarta-feira (10), cerca de 2,2 milhões de clientes foram impactados. Os ventos, que chegaram a 98km/h em algumas regiões, derrubaram mais de 300 árvores. Muitas delas caíram sobre a rede de fios, destruindo cabos e postes. Devido à gravidade da situação, neste sábado (13), a Justiça de São Paulo deu o prazo de 12 horas para a Enel religar a energia na cidade e também nos municípios vizinhos sob o risco de multa de R$ 200 mil por hora. Neste domingo, o Ministério de Minas e Energia divulgou nota dizendo que a Enel po...

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Subtenente PM Francisco de Oliveira Souto, 48.
O PM ingressou na Corporação em 20 de setembro de 1993 e, durante esse tempo, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, ele estava lotado na 1ªCia do 4ºBatalhão Policial Militar, em Canindé.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O sepultamento acontecerá amanhã, 11, às 08h, no Cemitério de Canindé.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.