A Diretoria de Competições da FCF publicou mudança de horário para a partida entre Guarany e Crateús pela quarta rodada do Campeonato Cearense Série B. Confira: Guarany (S) x Crateús De: 18h Para: 16h30 Data: 04/04, sábado (mantido) Local: Junco, em Sobral (mantido) Para ver o Comunicado, clique aqui Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento Coronel RR JOSÉ IDELBERTO GOMES DE MATOS, 69.
O PM ingressou na Corporação em 02 de janeiro de 1974 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, ele encontrava-se na inatividade.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O velório será na CABEMCE às 15h. Já o sepultamento acontecerá amanhã, 15, às 09h, no Cemitério São João Batista.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.