Treino apronto aconteceu na tarde deste sábado, 7 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para o primeiro Clássico-Rei de 2026. Na tarde deste sábado, 7, o elenco alvinegro realizou o quinto e último treinamento da semana. A atividade marcou o fim da preparação para o primeiro duelo com o maior rival alvinegro do ano. Primeiramente, o elenco participou da transmissão de um vídeo de ajustes para o jogo. Na sequência disso, trabalhos em campo com foco na parte técnica. Inicialmente, um treinamento setorizado e, por fim, bolas paradas ofensivas e defensivas. Ceará e Fortaleza entram em campo às 18h deste domingo, 8, em jogo que fechará a segunda fase do Campeonato Cearense. O Ceará já está classificado para as semifinais do Estadual. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento Coronel RR JOSÉ IDELBERTO GOMES DE MATOS, 69.
O PM ingressou na Corporação em 02 de janeiro de 1974 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, ele encontrava-se na inatividade.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O velório será na CABEMCE às 15h. Já o sepultamento acontecerá amanhã, 15, às 09h, no Cemitério São João Batista.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.