Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Oi conecta primeira edição virtual da Game XP e mostra no maior evento gamer da AL experiências do novo posicionamento como empresa voltada a serviços digitais

 

 

•         Oi Fibra é a internet oficial do evento, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto

 

•         Companhia vai apresentar atrações que refletem atuação da Nova Oi, que busca ser referência em tecnologia integrada com produtos, serviços e soluções digitais

 

A Oi é a fornecedora da conexão de infraestrutura de internet da primeira edição digital do maior evento gamer da América Latina, a Game XP 2021, que deve ser acompanhada de forma virtual este ano por um público de aproximadamente 2 milhões de pessoas. A companhia, que está executando um plano de transformação que tem como foco a massificação da fibra ótica no país e se consolidar como plataforma nacional de tecnologia integrada e de serviços digitais, vai levar ao evento algumas dessas soluções e produtos voltados ao mundo dos games, um dos focos de atuação da Nova Oi, ao lado de serviços voltados para a casa conectada, serviços financeiros e marketplace.

 

A Game XP 2021 será totalmente digital e com acesso gratuito, nos dias 28 e 29 de agosto (sábado e domingo). As atrações serão transmitidas diretamente da Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, onde equipes técnicas, artistas e jogadores seguirão um robusto protocolo de segurança que inclui todas as regras de distanciamento determinadas pelas autoridades sanitárias, devido às restrições da pandemia da Covid-19, realização de testes, uso de obrigatório de máscara e álcool gel em todas as áreas. O público poderá acompanhar ainda a transmissão do evento pelo SporTV, que estará com o sinal liberado para clientes nos dias 28 e 29 no Oi Play, o serviço de streaming da Oi.

 

“O universo gamer tem potencial para crescer muito e a Oi já sabe disso há algum tempo. Não só patrocinamos a Game XP há mais de três anos como temos uma plataforma de games que apoia e incentiva ações e projetos voltados para o público gamer, geek e toda a turma conectada nesse universo. Com a conexão da Oi, ajudamos a incrementar a revolução cultural que os jogos digitais proporcionam e, o mais importante, mostramos que o game é para todos, seja homem, mulher, estudante, empresário, da fazenda ou da favela. O que une essa legião é a coragem de desafiar padrões e nunca desistir e para isso tem que ter fibra! Queremos inspirar novos jogadores e jogadoras”, diz Livia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

Patrocinadora do evento, a Oi vai promover na Game XP 2021 uma série de ações que reforçam seu novo posicionamento de empresa que alia o melhor da conectividade com experiências digitais. Entre as atrações estão:

 

·         Oi Game Arena: palco das competições de e-sports, onde os jogadores poderão aproveitar as vantagens de uma conexão estável, veloz e segura, reforçando o posicionamento de marca “Oi Fibra muda o seu game”.

 

·         Oi Place Show: ação especial de vendas de seu marketplace nos dois dias do evento, focada na curadoria de soluções digitais e experiência dos gamers. Serão oferecidos descontos especiais e exclusivos em produtos que vão de cadeiras a consoles, passando por produtos para os entusiastas da cultura pop e geek. A ação terá início pouco antes da abertura do evento e será acompanhada em tempo real no twitter da Oi. A ação consiste em dois mini-programas de 3 minutos cada, apresentados pelo humorista Rafael Portugal, que vai receber os convidados CaioX e JinkiWinkki, para conversar sobre o universo gamer, com brincadeiras que vão liberar descontos exclusivos em produtos selecionados. Além disso, o Oi Place será tematizado para a Game XP e  terá descontos em uma seleção especial de produtos por todo o período para quem usar o código GameXP2021 no site (www.oiplace.com.br/gamexp).

 

·         CS:GO, a Grrrls League: final da maior liga feminina de CS:GO do mundo, que será uma das principais atrações do evento. As partidas da final do torneio serão transmitidas diretamente do evento, na TV, pelo Sportv3 e em diversas plataformas digitais – os canais oficiais da Game XP na Twitch, no TikTok e YouTube, além do canal oficial da Booyah! A Grrrls League foi lançada pela Game XP com patrocínio da Oi em dezembro de 2020 e permitiu às jogadoras de games de toda a América Latina a oportunidade de inscreverem seus times e participarem de um torneio de nível internacional. A iniciativa tem incentivado a profissionalização do eSports feminino.

 

·         LTXP - Laser Tag Experience: experiência de jogo na vida real inspirada na dinâmica de jogos estilo Battle Royale, que teve seu conteúdo gravado com 12 participantes no parque temático Hopi Hari. O jogo explora os atributos da fibra da Oi: a qualidade, com a premiação o melhor jogador do torneio, “o jogador de fibra”; a estabilidade, e a velocidade – o vencedor é o time que completar os desafios em menos tempo.

 

O conceito de que o game é para todos faz parte do conteúdo sobre a Game XP 2021 que estará nas redes sociais da Oi. O time de influenciadores gamers do Final Level trabalhará virtualmente e a turma Garotas no Controle estará presencialmente no Parque Olímpico, costurando as conversas nas redes com a audiência do evento em um tom bem-humorado. E novidades sobre tecnologia e curiosidades sobre a Game XP 2021 serão distribuídas pelos perfis da Oi no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok, assim como o vídeo-manifesto sobre o conceito “Modo Gamer”.

 

INFRAESTRUTURA

 

Para atender à demanda dos serviços de conexão que serão utilizados durante a Game XP 2021, a Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais da Oi para o mercado corporativo, montou no Parque Olímpico um Centro de Operações de Rede (NOC, na sigla em inglês). O NOC garante a segurança das transmissões e a qualidade dos serviços de conectividade e TI do festival para a realização das competições e das experiências digitais do público. A unidade contará com uma sala de controle com links de dados de fibra ótica, conferindo uma rede robusta e de baixa latência essencial para jogos on-line, com cabeamento estruturado e Wi-Fi para a produção do evento, além de dispositivos de IoT para gerenciamento dos pontos de energia e monitoração da fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.