Pular para o conteúdo principal

Santander cresce 84,6% em expansão de operação no Ceará e foca em servidores públicos

 



                                                                                                                                      O Santander Brasil anunciou a expansão de sua presença no Ceará em ofensiva que inclui a abertura de novas lojas e acesso a crédito consignado em condições especiais para servidores do Estado. Com as oito agências - duas na capital e outras seis no interior - previstas para inaugurar neste segundo semestre, o Banco vai fechar 2021 com 48 e um crescimento de 84,6% de sua rede no Ceará em relação a 2019.

 

O investimento recente na região também envolve a compra da fintech cearense Mobills, responsável por diversos aplicativos, entre eles um de planejamento financeiro, considerado o mais bem avaliado do País.

 

“O Ceará é um estado em que o Santander aposta bastante, onde podemos ajudar a melhorar o ambiente dos negócios. A expansão da nossa rede retrata isso, reforçando nossa presença física e se somando aos inúmeros serviços e produtos disponíveis por meio dos canais digitais do Banco. Estamos cada vez mais presentes no dia a dia dos cearenses e queremos oferecer esse potencial de atendimento aos 146,6 mil servidores estaduais”, afirma Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil.

 

A nova oferta de crédito consignado, com débito automático na folha de pagamento, dá aos servidores da ativa o prazo máximo de 96 meses para quitá-lo. O montante do empréstimo pode chegar a 40% da remuneração do cliente. Para fazer a contratação, os servidores deverão se dirigir a uma agência do Banco.

 

“O Santander está preparado para oferecer os melhores produtos de acordo com o perfil de cada cliente. Por isso ampliamos os benefícios do crédito consignado para os servidores cearenses, que passam a contar com uma alternativa que tem um custo inferior ao de outras operações e permite organizar as finanças pessoais ou, até mesmo, apoiar projetos familiares que precisem de um investimento”, diz Paulo César.

 

O Santander tem uma carteira ativa com mais de quatro milhões de clientes no Ceará e uma abrangência nacional de 28,4 milhões de clientes ativos. O Banco vem crescendo de maneira significativa em todas as regiões do País, não apenas nas capitais, mas promovendo um esforço de interiorização de sua presença em todos os Estados. O crédito consignado, que permite uma maior previsibilidade financeira por parte dos clientes, acompanha esse crescimento e aumento de capilaridade, seja em parcerias com órgãos públicos ou com a iniciativa privada.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!