Pular para o conteúdo principal

PCCE, com apoio da PCRN, captura advogada investigada por integrar grupo criminoso interestadual

  Além da advogada, outra mulher foi presa. As ações aconteceram em Fortaleza e em Natal, no RN Duas mulheres foram presas, nesta sexta-feira (23), durante uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN). As capturas aconteceram em bairros de Fortaleza e de Natal, capital potiguar. As capturadas, entre elas uma advogada, são suspeitas de integrar um grupo criminoso com atuação nos dois estados. O trabalho conjunto é resultado de uma investigação da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PCCE. A advogada, de 38 anos, foi presa no bairro Tirol, em Natal. Já a outra capturada, uma mulher de 22 anos, foi presa no bairro Carlito Pamplona – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Ambas foram capturadas por intermédio de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Ceará, mediante investigação da Polícia Civil do Ceará. As duas são investigadas por integrar um grupo ...

Série A: Na Arena Castelão, Ceará fica no empate em 1 a 1 com o Flamengo

 O Ceará recebeu o Flamengo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou mais um ponto na competição nacional. Com gol marcado por Vina, o Alvinegro ficou no empate em 1 a 1 com o rubro-negro e manteve a 8ª posição na tabela de classificação. Na próxima rodada o Alvinegro visita o América/MG.

O Ceará começou a partida com uma forte marcação e sem deixar espaços para a criação de jogadas do Flamengo. Mantendo um equilíbrio entre defesa e ataque, o Alvinegro aos poucos começou a fazer boas jogadas e triangulações com Rick, Vina e Lima. Foi em uma jogada dessas, aos 15 minutos, que veio a primeira chance do Vozão. Lima apareceu pela esquerda e levantou para Cléber, que quase abre o placar de cabeça.

O Time do Povo se manteve no ataque e teve mais uma oportunidade aos 30 minutos, dessa vez com Vina, que finalizou forte, mas também por cima. Na sequência, aos 32 minutos, veio o gol do Ceará. Após boa arrancada de Fernando Sobral, o volante achou bom passe para Vina, que bateu no alto e abriu o placar para o Vozão. Daí em diante o Alvinegro segurou a pressão do time carioca e foi para o intervalo com 1 a 0 no marcador.

O Vozão começou o segundo tempo pressionando o Flamengo e quase amplia aos 5 minutos com o zagueiro Luiz Otávio, que obrigou o goleiro Diego Alves a fazer grande defesa. No ataque seguinte veio o gol de empate do rubro-negro carioca com Vitinho.

O Alvinegro ainda teve chance de conseguir o gol da vitória com Rick, Jorginho e Fernando Sobral, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde da próxima terça-feira, 24/08, em Porangabuçu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.