Com a chegada de fevereiro, milhões de brasileiros começam a fazer a mesma pergunta: afinal, o dia 17 de fevereiro será feriado ou ponto facultativo? A dúvida impacta diretamente quem já pensa em viajar, organizar compromissos ou simplesmente quer saber se precisará bater ponto em plena semana de Carnaval. A resposta, no entanto, não é tão simples quanto parece. Foto: Reprodução
Diretoria Executiva do Ceará agiu rápido e acertou a contratação de Tiago Nunes para o comando técnico da equipe até dezembro de 2022. O gaúcho de 41 anos comandou o Grêmio na atual temporada e conquistou o campeonato gaúcho.
Tiago Nunes iniciou sua trajetória como técnico de futebol no São Luiz/RS, depois acumulou passagens por equipes do sul do país, até assumir o comando técnico do Athletico Paranaense, na temporada 2018, e comandar mais recentemente Corinthians e Grêmio/RS.
O mais novo comandante alvinegro foi campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense em 2018 da Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil e
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.