Com a geração de 5.874 postos de trabalho, em novembro, o Ceará acumula a geração de 60.289 novos vínculos de empregos neste ano. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) e foram divulgados nesta terça-feira (30) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Brasília. Segundo o documento, o nível do emprego formal no Ceará atingiu o total de 1.469.056 empregos com carteira assinada. Em suas redes sociais o governador Elmano de Freitas comemorou o resultado e destacou o acumulado de 167 mil postos de trabalho com carteira assinada, gerados desde janeiro de 2023. “O trabalho não para, com a missão de continuar atraindo mais empresas e fortalecendo as já instaladas em nosso estado para impulsionar a nossa economia e gerar ainda mais oportunidades para o povo cearense”, ressaltou o governador Elmano. Setor de Serviços Os resultados conquistados pelo Ceará, no acumulado de 2025 até novembro, são especialmente puxados pela geração de vagas no setor de...
A ginasta Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da competição, informou nesta quarta-feira (4) o Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Rebeca conquistou medalha de ouro no salto e prata no individual geral, sendo a primeira atleta brasileira a conquistar duas medalhas em uma mesma edição de Jogos, além de ter conquistado as duas primeiras medalhas da história na ginástica artística feminina do Brasil em Jogos Olímpicos.
"Assim, a ginasta permanece em Tóquio até o fim do evento, não retornando ao Brasil com o restante da equipe da ginástica artística nesta quarta-feira. Seu treinador Francisco Porath também continua no Japão", disse o COB em nota.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.