Pular para o conteúdo principal

*Dinheiro na Mão: Governo do Ceará lança programa de crédito sem juros nesta quinta (11)*

 _Aviso de Pauta_ *Dinheiro na Mão: Governo do Ceará lança programa de crédito sem juros nesta quinta (11)* O Governo do Ceará lança, nesta quinta-feira (11), um novo programa de apoio ao microcrédito produtivo para pequenos empreendimentos. Com o diferencial de juros zero para o beneficiário adimplente, o Programa Dinheiro da Mão vai atender ao microempreendedor individual (MEI), informal e o trabalhador informal que deseja investir no próprio negócio. Vinculado à Secretaria do Trabalho (SET) e ao Fundo de Investimentos de Microcrédito Produtivo do Ceará (FIMPCE), a iniciativa tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo e a economia solidária, promovendo a geração de emprego e renda. O evento de lançamento será no Palácio da Abolição, às 10h30, e contará com a presença do governador Elmano de Freitas, do secretário do Trabalho, Vladyson Viana, entre outras autoridades . Serviço Lançamento do Programa Dinheiro na Mão Data: 11/12/2025  (quinta-feira) Horário: 10h30 Local: P...

Brasterra realiza a doação de 400 mudas de árvores nativas para a população de Guaramiranga

 



O mercado imobiliário pode crescer de maneira sustentável, priorizando o meio ambiente. Nesse sentido, a Brasterra, construtora especializada

em casas de segunda moradia e com forte atuação em diversos municípios cearenses, realizou no sábado (25), a entrega de mudas de árvores nativas à população de Guaramiranga.


A ação ocorreu em dois pontos: em formato de blitz na entrada da cidade e na praça da prefeitura de Guaramiranga. Foram doadas 400 mudas de Ipê Amarelo.


A iniciativa é feita em parceria com o vereador Israel Máximo (PL) e apoio da Prefeita de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira (PDT), e da Secretaria do Meio Ambiente, Natália Correia. O evento também contou com a presença do deputado federal, André Figueiredo (PDT), além dos diretores da Brasterra Flávio Sobral e Luís Nunes. 


"O plantio de mudas é uma forma de ajudar não somente o meio ambiente e restaurar a mata nativa, mas também conscientizar a população da importância de preservá-lo. Precisamos manter o equilíbrio com a natureza. Afinal, é ela quem nos provê com recursos", destaca Luís Nunes, sócio- diretor da Brasterra. 


A construtora também deixará disponíveis algumas mudas em restaurantes da cidades. “A expectativa inicial é que até final do ano sejam doadas mais de 1000 mudas”, ressalta Flávio Sobral, sócio diretor da construtora. 


*A Brasterra*


A Brasterra é uma construtora com atuação sólida no mercado imobiliário cearense, com foco em casas de segunda moradia e imóveis de veraneio.

 

Com sede em Guaramiranga, onde realiza um trabalho de mais de 25 anos, a empresa também disponibiliza imóveis em Flecheiras, Eusébio e Aquiraz (Porto das Dunas). 


Em seu portfólio está o empreendimento Montserrat, localizado na serra de Guaramiranga, cerca de 3 min do centro da cidade. No formato de alto padrão, estilo apart hotel, conta com um total de 48 unidades, entre chalés e apartamentos. Dentre eles, restam apenas 5 unidades para vendas, a partir de 64m2. Como foco em sustentabilidade, os empreendimentos da Brasterra mantém 95% das áreas verdes preservadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.