A digital influencer Romagaga foi presa na manhã deste sábado (27) na região da Rua Augusta, no centro de São Paulo (SP). Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que, quando os agentes chegaram ao local, a criadora de conteúdo acusava o gerente de um hotel de ter roubado o seu celular. A personalidade da internet, no entanto, estava com o aparelho em mãos, fazendo uma live nas redes sociais. Durante a confusão, Romagaga chegou a arrancar a roupa e ficar nua. De acordo com a SSP, o caso foi registrado como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão. "Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Augusta e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a suspeita, de 30 anos, que alegava ter tido o celular roubado pelo gerente de um hotel", disse o órgão em nota. "O homem relatou que foi ameaçado pela mulher, que havia invadido o local e tentado danificar uma por...
Ceará venceu a Chapecoense por 1 a 0, chegou aos 28 pontos e subiu para a 10ª posição na tabela de classificação. O gol do Mais Querido na partida foi marcado por Jael. O Vozão volta a campo n próximo sábado, 02/10, às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.
O Alvinegro começou o jogo pressionando a Chapecoense em busca do primeiro gol na partida para voltar a vencer na competição. Logo aos 9 minutos, após boa jogada ensaiada, o zagueiro Luiz Otávio serviu Kelvyn que quase abria o placar. Na sequência, aos 21 minutos, em mais uma boa jogada ofensiva, Rick deu uma bela assistência para Fernando Sobral finalizar ao lado do gol adversário.
O Vozão ainda criou outras duas chances na primeira etapa com Jael e a melhor de todas com Kelvyn, que recebeu de Vina e forçou o goleiro Keiller a fazer uma linda defesa. Mas o Alvinegro foi para o intervalo sem conseguir furar o bloqueio defensivo da Chapecoense e com o 0 a 0 no placar.
Na volta para o segundo tempo o técnico Tiago Nunes manteve a equipe que terminou os primeiros 45 minutos do jogo e continuou pressionando a Chapecoense. O maior poder ofensivo do Vozão deu resultado e aos 6 minutos o zagueiro Luiz Otávio foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. O atacante Jael foi para a cobrança e com muita categoria, tocando de cavadinha, marcou seu 5º gol na temporada e abriu o placar da partida para o Time do Povo.
O Ceará se manteve no campo de ataque e continuou forçando o goleiro Keiller a fazer grandes defesas, como na finalização de Vina, na cabeçada do capitão Luiz Otávio e nas finalizações de Erick e Marlon. O camisa 97 do Vozão ainda acertou um belo chute de fora da área e quase ampliava o placar, mas o jogo terminou em 1 a 0 para o Mais Querido.
O elenco alvinegro se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira (27), no CT de Porangabuçu, dando início a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.