*TJCE promove mutirão de perícias e conciliações do Seguro DPVAT em Fortaleza e mais sete cidades do Interior* 🫱🏻🫲🏾 *Mais de 1.200 ações* estão na pauta do mutirão de perícias e audiências de conciliação envolvendo processos do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), promovido pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). ⚖️ A iniciativa ocorrerá de *9 a 12 de dezembro, das 8h às 16h*, simultaneamente em Fortaleza, Icó, Itapajé, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Marco, Tauá e Tianguá. 🏛️ As partes que possuem processos na categoria pendente de perícia, poderão comparecer em qualquer dos locais de atendimento nos quatro dias do evento e realizar sua perícia e audiência. ✅ Saiba mais: https://link.tjce.jus.br/512dab 🎤 Para *entrevistas* e *áudios* sobre o assunto, entre em contato conosco.
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta quarta-feira (22) os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil.

Ficou definido que Flamengo e Fortaleza decidirão em casa seus confrontos contra, respectivamente, Athletico-PR e Atlético-MG. As datas bases destes jogos decisivos serão os dias 20 e 27 de outubro.
Assim, as semifinais ficaram da seguinte forma:
Partidas de ida
Athletico-PR x Flamengo
Atlético-MG x Fortaleza
Partidas de volta
Flamengo x Athletico-PR
Fortaleza x Fortaleza
Edição: Fábio Lisboa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.