Pular para o conteúdo principal

Corredores Digitais e Clusters Econômicos de Inovação divulgam resultado final do novo edital

 


Em edital conjunto, o Programa Corredores Digitais e Clusters Econômicos de Inovação divulgaram nesta terça-feira (14) o resultado final das startups aprovadas na categoria do Grupo 1. Ao todo, 24 empresas em estágio inicial foram selecionadas.

 

As soluções propostas visam solucionar problemas que abrangem a área da saúde, turismo, energia renováveis, agronegócio, construção civil, educação, comércio, além de mineração e metalmecânica.

 

Confira as startups selecionadas e seus respectivos clusters

 

Grande Fortaleza

 

Turismo: Next Destiny
Saúde: HealthPreg

Saúde: Ortosolis Tecnologia
Saúde: PREDSEP_SYS
Turismo: VIU TURISMO
Turismo: Kite Mania
Energias Renováveis: Prevento Forecast
Energias Renováveis: Sistema Integrado de Análise e Resposta Ambiental (SIARA)

Sertão de Sobral

 

Educação: Peacock

Educação: VcInova

Energias Renováveis: CONAN

Energias Renováveis: IDSoft

Saúde: HealthLife

Saúde: Care Healthtech

 

Litoral Leste

 

Agronegócio: IGW Aquasolutions

Agronegócio: SINTRA - Sistema Inteligente de Transporte de camarão

 

 Sertão de Crateús

 

Construção Civil: Check +

Construção Civil: 2Save

 

Sertão do Cariri

 

Comércio: Pluga Parceiro

Comércio: AVOX

 

Vale do Jaguaribe

 

Agronegócio: API (Agricultura de Precisão Inteligente)

Agronegócio: BioFruit

Mineração e Metalmecânica: GÁS AUTOMATED FLOW

Mineração e Metalmecânica: Ecoleta

 

Sobre a parceria Corredores Digitais e Clusters Econômicos de Inovação

O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET), e de seus respectivos Programas: Corredores Digitais e Clusters Econômicos de Inovação, com apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (ADECE), e do Programa Cientista Chefe da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP).  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340