Um ônibus ficou tomado por fogo no município de Canindé, no interior do Ceará, em incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (31). A ocorrência se deu na rodovia CE-257, no distrito de Caiçara. Foto: Reprodução Conforme informações preliminares, o incêndio começou enquanto o veículo trafegava pela região, ainda com passageiros. As pessoas conseguiram sair rapidamente do ônibus, evitando danos maiores. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio. Minutos depois, o fogo se espalhou e consumiu a maior parte da estrutura do veículo.
Os diretores Lavanery Campos e Manoel Carlito, da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará ACOMAC Ceará), estiveram presentes na cerimônia de entrega do Prêmio Amanco 2021, realizada em São Paulo.
Considerado o "Oscar da Construção", o evento ocorreu no último dia 15 de setembro no formato híbrido.
O evento premia anualmente as indústrias que se destacaram em seus segmentos de atuação, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Amanco.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.