O assessor Rui Bulhões, que trabalhava como chefe de gabinete do então presidente da Assembleia Legislativo do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil), foi exonerado nesta terça-feira (16) do cargo pelo presidente em exercício da Casa, Guilherme Delaroli (PL). A exoneração foi publicada em edição extra do Diário Oficial da Alerj . Ele foi um dos alvos da segunda fase da Operação Unha e Carne, deflagrada hoje pela Polícia Federal (PF), por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A ação resultou na prisão do desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), Macário Ramos Júdice Neto. A casa de Bulhões passou por uma operação de busca e apreensão, por determinação de Moraes. A residência de Rodrigo Bacellar também foi alvo de ação da PF, com a mesma finalidade. A PF acredita que Neto tenha vazado informações sigilosas para Bacellar sobre a operação que prendeu o ex-de...
Na última sexta-feira (03), aconteceu a Convenção da Executiva Estadual do Partido Progressista (PP). Na ocasião, Reginaldo Chagas foi reconduzido à Presidência Estadual da Juventude Progressista.
“Gostaria de agradecer ao Presidente estadual e Deputado federal por sempre, AJ, incentivarem a participação jovem na política”, ressaltou Reginaldo Chagas, ex- Secretário de saúde de Russas e Taua.
Reginaldo Chagas é psicólogo por formação, empresário, assessor parlamentar, ex-secretário de saúde de Russas e Tauá. Com um vasto currículo, Reginaldo sempre foi um defensor da saúde pública.
Hoje, o PP é a segunda maior bancada do Ceará na assembleia e terceira na Câmara dos Deputados em Brasília.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.