Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.
Na última sexta-feira (03), aconteceu a Convenção da Executiva Estadual do Partido Progressista (PP). Na ocasião, Reginaldo Chagas foi reconduzido à Presidência Estadual da Juventude Progressista.
“Gostaria de agradecer ao Presidente estadual e Deputado federal por sempre, AJ, incentivarem a participação jovem na política”, ressaltou Reginaldo Chagas, ex- Secretário de saúde de Russas e Taua.
Reginaldo Chagas é psicólogo por formação, empresário, assessor parlamentar, ex-secretário de saúde de Russas e Tauá. Com um vasto currículo, Reginaldo sempre foi um defensor da saúde pública.
Hoje, o PP é a segunda maior bancada do Ceará na assembleia e terceira na Câmara dos Deputados em Brasília.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.