A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipe do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam), realizou, na tarde dessa sexta-feira (1), a prisão de um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo na Rua Oliveira Sobrinho, bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .38 e sete munições do mesmo calibre. A ocorrência teve início após denúncia anônima informando que um indivíduo estaria portando arma de fogo e possivelmente envolvido com o comércio de entorpecentes na região. Com base nas informações, a equipe policial realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito no endereço indicado. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram em posse do indivíduo um revólver calibre .38, além de sete munições intactas. A ocorrência foi apresentada no 32º Distrito Policial para medidas cabíveis. Tocador de vídeo
Diretores da Associação de Jovens Cearenses (AJE) e da Federação das Associações de Jovens Empresários do Ceará (Fajece) realizaram na última terça-feira, 14, uma visita técnica ao BS Innovation Hub, no BS Design.
"Conhecemos o ecossistema de inovação implantado pelo BS Design para startups cearenses. É importante termos um ambiente que prioriza os novos negócios para o Estado", pontua Igor Pinheiro, coordenador- geral da AJE Fortaleza.
No encontro, foi assinado um convênio com o banco digital da Mentore. "O acordo com a fintech oferece aos associados da AJE uma série de facilidades e soluções tecnológicas na área bancária", destacou Igor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.