Focado no crescimento orgânico, sobretudo no segmento corporativo, o Grupo Viper, especializado em terceirização de mão de obra, segurança armada e desarmada, não descarta a possibilidade de realizar aquisições de empresas do setor para aumentar a participação de mercado no Ceará e fora do Estado.
“A Viper é uma empresa sólida que está bem posicionada no mercado local. Com foco no mercado privado, a empresa vem abrindo negócios no Ceará e está olhando oportunidades fora”, diz Raul dos Santos, membro do Conselho Consultivo do Grupo Viper e ex-diretor dos grupos M. Dias Branco e BSPAR. “A gente não descarta a possibilidade de avaliar eventuais empresas do mercado para aquisição e acelerar esse processo de crescimento”.
A Viper espera fechar 2021 com uma alta superior a 15% no faturamento, superando as estimativas de crescimento para a economia brasileira (5,04% segundo o último Boletim Focus, do Banco Central). “A empresa está subindo um degrau a mais no nível de governança e nós entendemos que estamos preparados para continuar esse crescimento”, destaca Raul dos Santos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.