Pular para o conteúdo principal

Roberto Claudio na presidência do União Brasil em Fortaleza

  O presidente do União Brasil (UB) no Ceará, Capitão Wagner, anunciou que o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, assumirá a presidência do diretório municipal da sigla. O ex-pedetista ainda não está filiado ao partido. A declaração foi feita durante um almoço com lideranças políticas e parlamentares nesta sexta-feira (17).  “O União Brasil está se fortalecendo e ampliando o diálogo com lideranças que, como nós, têm compromisso com o Ceará. A chegada do Roberto Cláudio representa um passo importante na construção de um grupo sólido, com propostas reais para enfrentar os problemas que o Estado vive hoje”, explicou Capitão Wagner. O ex-prefeito deve se filiar ao UB nas próximas semanas em um evento em Brasília (DF), visando as Eleições de 2026.  A reunião desta sexta serviu também para a preparação de uma nova formação de oposição para o próximo pleito. Em meio a críticas ao atual governo do Ceará, o ex-prefeito da capital falou sobre o alinhamento das forças de oposi...

Imparh abre inscrições para curso de Conversação em Alemão

 


Interessados podem se inscrever até o dia 21 de outubro


O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas para o curso especial de Conversação em Alemão. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro no Catálogo de Serviços da Prefeitura de Fortaleza.

O curso de Conversação em Alemão ofertado pelo Imparh trabalha a língua e a cultura germânica, tendo como objetivo integrar os estudantes do curso de Alemão do Centro de Línguas do Imparh em seu contexto comunicativo e cultural. O curso é voltado para os alunos dos primeiros semestres do curso (A1) de Alemão do Centro de Línguas do Imparh ou qualquer interessado que deseje revisar a gramática da língua em estudo.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no Catálogo de Serviços da Prefeitura de Fortaleza, na área Educação. Para os cursos especiais ofertados pelo Imparh não é necessário fazer prova de seleção. As vagas das turmas serão preenchidas por ordem de confirmação presencial das matrículas na Gerência de Extensão do Imparh.

O início das aulas está previsto para o dia 14 de outubro. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. O único valor cobrado pelo curso é o da taxa de inscrição, no valor de R$100.

Serviço
Gerência de Extensão do Imparh
Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Tel: 3433.2960
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.