Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Justiça recebe denúncia do MPCE contra homem envolvido em furto de troféus de ex-jogador de futebol em Fortaleza

 

A 18ª Vara Criminal de Fortaleza recebeu na última segunda-feira (13/09) denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) contra um homem acusado de ter participado, junto com outros três, do furto de quatro troféus do ex-jogador de futebol Mário Jardel Almeida Ribeiro. Ele foi denunciado por furto noturno qualificado e a denúncia é assinada pelo promotor de Justiça Marcus Vinícius Amorim de Oliveira, titular da 97ª Promotoria de Justiça de Fortaleza.

Segundo a denúncia, na madrugada de 2 de junho de 2021, Sidney do Nascimento Silva e outros três homens se dirigiram até a residência do ex-jogador, no bairro Dunas, em Fortaleza. Sidney cortou a cerca elétrica, invadiu a casa e dirigiu-se à sala de troféus onde subtraiu os quatro prêmios pertencentes ao ex-jogador, sendo dois banhados de ouro, um de prata e outro de bronze. A ação foi captada por câmeras de segurança. Após fugir, Sidney escondeu os objetos na residência dele, localizada no bairro Jardim das Oliveiras.

Demais pessoas investigadas

Além de Sidney, outras três pessoas são investigadas por suspeita de envolvimento. Uma delas é D. M. S., homem encontrado pela Polícia Civil após diligências feitas depois que a vítima registrou um boletim de ocorrência. Ele confessou a prática do crime e indicou os comparsas e o esconderijo dos objetos. Os troféus foram recuperados. Segundo o promotor de Justiça Marcus Vinícius Amorim de Oliveira, D. M. S. foi preso em flagrante delito e não tinha antecedentes criminais. Assim, o MPCE instaurou procedimento que pode resultar em acordo de não persecução penal. Em relação aos outros envolvidos, o Ministério Público pediu diligências policiais para identificação e localização dos dois homens foragidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.