Paulistão Casas Bahia Palmeiras elimina o São Paulo e pega o Novorizontino na final (Crédito: Diego Soares / Ag. Paulistão ) Publicado em 01 de março de 2026, às 22h29 O Palmeiras venceu o Choque-Rei semifinal contra o São Paulo por 2 a 1 e está classificado para a decisão do Paulistão Casas Bahia. Com gols de Maurício e Flaco López, um em cada tempo, o time da Barra Funda irá para a sua sétima final consecutiva, onde irá encontrar o Novorizontino na decisão. Calleri descontou para o time do Morumbi. Os detalhes da grande final serão definidos pela FPF e clubes em conselho técnico nesta segunda-feira (1). Serão dois jogos, com decisão por pênaltis em caso de empate no agregado.

Em partida no Raulino de Oliveira, o Ferroviário sofre derrota diante do Volta Redonda, por 2 a 0, em duelo pela 15° rodada no Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Tubarão da Barra será na próxima segunda-feira, dia 13/09, às 15 horas, diante do Paysandu, no estádio Franzé Moraes.
Foto: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.