O portal GCMais teve acesso exclusivo às primeiras unidades do novo modelo de ônibus do transporte público municipal, que ainda não chegaram à cidade, mas serão integradas à frota nos meses vindouros. A capital vai receber mais de 20 veículos novos, que já possuem a identidade visual atualizada e recursos voltados ao conforto e à acessibilidade. Foto: Reprodução Gcmais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 1º Sargento PM JOSE NACELIO DE MELO FREITAS, 57 anos, vítima de infarto, na madrugada desta quinta-feira.
O PM ingressou na Corporação em 9 de janeiro de 1984 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava lotado no Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP).
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
Informações sobre o velório e sepultamentos serão divulgadas oportunamente.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.