As seis dezenas do concurso 3.024 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo. O prêmio da faixa principal está acumulado e estimado em R$ 7 milhões. As apostas podem ser feitas até as 20h (horário de Brasília), nas lotéricas e pela internet, no portal das Loterias Caixa . O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6. >>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. Edição: Aécio Amado

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 1º Sargento PM JOSE NACELIO DE MELO FREITAS, 57 anos, vítima de infarto, na madrugada desta quinta-feira.
O PM ingressou na Corporação em 9 de janeiro de 1984 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava lotado no Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP).
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
Informações sobre o velório e sepultamentos serão divulgadas oportunamente.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.