Pular para o conteúdo principal

Palestra orienta sobre bolsas de estudo em universidades canadenses

A agência de intercâmbio World Study, de Fortaleza, promove, dia 22 de setembro, palestra online sobre as oportunidades de bolsa de estudo para alunos na América Latina. O evento terá a participação de representante da University of Canada West (UCW), apontada como uma das melhores universidades privadas da Costa Oeste do Canadá. A instituição oferece graduação, bacharelado e MBA. 


Atualmente, o Canadá é um dos principais destinos para brasileiros, principalmente pelo mercado de trabalho aquecido. “Os estudantes de cursos superiores no Canadá, por exemplo, adquirem o direito de trabalhar  legalmente.


 Além disso, podem participar do programa PGWP que permite ao aluno viver e morar por lá por um período de até três anos após a conclusão dos estudos”, afirma Victor Freire, diretor da World Study, agência local especializada em cursos superiores naquele país. Diego Silva, Business Development Manager da UCW no Brasil, representa a universidade no país que desde 2019 oferece a America’s Tuition: bolsa especial para alunos de toda a América Latina. 

Desde então, novos alunos brasileiros têm pago o mesmo valor de tuition (matérias do curso) que alunos canadenses (domésticos), abrindo a possibilidade de economizar até mais de 40mil dólares canadenses. “Para aqueles que desejam ainda aproveitar o incentivo devem se matricular, e garantir a vaga, até final de setembro e começar até julho de2022, já que a partir de primeiro de outubro a bolsa sofrerá alterações”, comenta Freire. 

 A UCW é uma universidade focada na preparação dos alunos para o mercado de trabalho em Vancouver, British Columbia, que hoje é uma das principais províncias econômicas do Canadá. A província tem hoje o  mínimo do país, renda per capita maior que a média nacional e uma taxa de desemprego baixíssima, o que atrai cada vez mais alunos internacionais de todas as partes do mundo. 

 A proximidade com os EUA e Ásia tornou Vancouver, além de uma potência econômica, um polo de referência na área de high-tech sendo a primeira cidade hoje dentro da América do Norte em número de geração de empregos nessa área

A University Canada West se localiza no coração de Vancouver, e possui dois campus. Por isso, a Universidade tem hoje, segundo pesquisas, quase 70% dos  na área de escolha em menos de um mês após a conclusão do MBA, e100% em menos de seis meses. 


Seu programa de MBA hoje é um dos cinco melhores do Canadá segundo a ApplyBoard e possui oito áreas de enfoque dentro do programa, durando de 18 a 21 meses. Além do MBA, é oferecido também Graduações e Bacharelados com foco em Business. Para saber mais acessem web.ucanwest.ca/brazil ou envie emailpara vfreire@worldstudy.com.br 


Para saber mais sobre como aplicar, seguem os principais contatos: 

Victor Freire

(85) 99701-6040 ; email: vfreire@worldstudy.com.br


Serviço 

A palestra informativa ocorrerá no Instagram da@worldstudybrasil no dia 22 de Setembro, às 19 horas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!