Pular para o conteúdo principal

Presenteando com a Rock Shop: Confira 5 indicações e uma oferta exclusiva

 



Para o dia do cliente, os fãs da Rock Shop que usarem uma camisa do HRC no restaurante têm direito à comprar chopp por R$ 5,90


O HRC está trazendo um super presente para os fãs da Rock Shop, além de conseguir beber aquele chopp gelado por apenas R$ 5,90 (válido o dia inteiro), ainda tem direito a adesivos em dobro no cartão fidelidade do Cafe, que é válido apenas no horário do Lunch Menu (até às 15 horas). Para quem não tem o cartão, é possível adquirir pedindo a um de nossos colaboradores no restaurante.


Mas para poder participar e ter direito a esses presentes super especiais, o fã vai ter que usar uma blusa do Hard Rock. Essa oferta imperdível só é válida na quarta-feira (15/09), que é o Dia Nacional do Cliente. Para os que desejam participar da comemoração mas ainda não possuem nenhuma camisa do Cafe, é possível adquirir a sua primeiríssima na loja que fica ao lado salão do HRC.


A loja vem se destacando no Shopping RioMar Fortaleza e faz parte do roteiro de compras de muitos frequentadores. Com produtos exclusivos atrai presença de públicos de todas as idades e estilos. A Rock Shop tem presença marcante ao redor do globo, com 200 unidades divididas em 68 países, a loja leva diversidade e criatividade para os seus inúmeros clientes. As camisetas clássicas, além de serem presença confirmada na maior parte dos shows de rock do mundo, são itens colecionáveis. Os amantes da marca têm orgulho de ter itens exclusivos de campanhas, aniversário e parcerias.


“A Rock Shop não vende apenas roupas temáticas e marcantes, também existem outras inúmeras opções para presentear uma pessoa especial ou mesmo para fazer a sua coleção pessoal. Nós buscamos trazer o melhor para os fãs, e a loja é uma visita indispensável para os moradores de Fortaleza e turistas de outras cidades”, Lauro Sobreira, Diretor do Hard Rock Cafe Fortaleza.


Clientes do mundo inteiro colecionam chaveiros, casacos, copos, pins, pelúcias, bonés, entre outros. A seguir você confere a lista com 5 indicações imperdíveis para você presentear, colecionar ou colocar na sua lista de desejos.


1. Camisas atemporais

As famosas blusas do Hard Rock são peças indispensáveis para o guarda-roupa de qualquer roqueiro. Elas têm diversos temas e se diversificam ao longo dos anos. Em 2021 foram lançadas edições especiais do produto para comemorar os 50 anos da marca, também fazem parte das prateleiras as temáticas: Freddie Mercury e Lionel Messi. Esse último sendo uma edição especial limitada de camisas do jogador que foi recentemente anunciado como o novo embaixador da marca Hard Rock pelos próximos 5 anos.


2. Pins colecionáveis

Os Pins são famosos por compor o look das jaquetas, bolsas, camisas ou mesmo para deixar em exibição na sua casa. E, como os outros produtos, eles são itens colecionáveis e mergulham de cara na temática mais rocker que você já viu. Os Pins tem várias formas, indo de guitarras 3D até prédios e motocicletas.


3. Pelúcias diversas

As pelúcias da Rock Shop estão vestidas a caráter. Com as roupas e acessórios do HR, qualquer panda vira uma estrela do Rock. E eles são a companhia perfeita para dormir agarrado ou mesmo para colecionar em uma estante.


4. Miniaturas musicais

As miniaturas não poderiam faltar nessa lista. A Rock Shop é mestre em fazer produtos muito realistas, como é a mini guitarra, ela vem com pedestal para ser exibida de forma completa e ainda acompanha uma caixinha que tem tudo a ver com a case que usam para guardar o instrumento real.


5. Acessórios temáticos

Na loja também é possível encontrar meias temáticas, bonés em várias cores e modelos, bandanas, relógios, perfumes, e por aí vai. Mas uma coisa é certa, o estilo está sempre presente em qualquer produto da Rock Shop.


Em todo o mundo diversos fãs do Cafe colecionam esses itens ao longo dos anos, inclusive, possuindo edições exclusivas da Rock Shop. Muito além de ser uma loja, a Rock Shop é um ponto de encontro de nações, tendo produtos com temáticas de países e cidades ao redor do globo. O rock une e cativa admiradores em todos os cantos do mundo. E essas foram as 5 dicas imperdíveis de produtos da Rock Shop, não perca tempo e corre lá para começar a sua coleção ou presentear alguém.


A história da Rock Shop

A Rock Shop é conhecida por fazer parte do HR mas o que nem todo mundo sabe é que tudo começou no início dos anos 1970. O pontapé inicial para o surgimento da loja foi o patrocínio oferecido pelo London Cafe original, atual Hard Rock Cafe, para um time de futebol local no início dos anos 1970. O patrocínio resultou em blusas para o time em questão, e elas apresentavam o logotipo simples do Hard Rock. Após a distribuição das camisas houveram a devolução de algumas extras, elas então, foram distribuídas aos clientes fiéis. E foi um sucesso. Eventualmente, o Cafe teve que abrir uma loja separada para lidar com as vendas. Até hoje, a camiseta clássica do Hard Rock continua sendo parte integrante da identidade da marca.


Cuidados

É importante ressaltar que o Cafe e a Rock Shop seguem todas as recomendações de segurança do Governo do Estado do Ceará, a fim de evitar a propagação do coronavírus. 


Serviço

Presenteando com a Rock Shop: Confira 5 indicações e uma oferta exclusiva

Horários Rock Shop: Segunda a domingo: 10 às 0 horas.

Horários HRC: Segunda a sábado: 11h45 às 0 horas. Domingo: 10h às 0 horas. 

Local: HRC Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Instagram: @hrcfortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Idomed Canindé realiza capacitação de profissionais da saúde sobre acolhimento e humanização do atendimento no SUS

  Os profissionais da saúde da atenção básica no município de Canindé, além dos profissionais que atuam na Central de Marcação do município e na Central de Abastecimento Farmacêutico, participaram de capacitação sobre acolhimento e humanização do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), na última semana. O evento aconteceu no auditório do  Instituto de Educação Médica Idomed Canindé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé e com o Ciclo Permanente de Educação Continuada da Faculdade Estácio de Canindé. Segundo o professor Dr. Orleâncio Gomes Ripardo de Azevedo, coordenador do programa de extensão do Idomed de Canindé, a capacitação é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da rede pública de saúde. “Esse tipo de ação de aprimoramento que estamos proporcionando aos profissionais da saúde irá beneficiar todos, principalmente a população que utiliza os serviços de saúde pública”, explica. A diretora da unidade de Canindé, Iael Marinheiro, explica que