Pular para o conteúdo principal

Marco Grael e Gabriel Simões se classificam para Jogos de Paris Vaga foi alcançada na classe 49er da vela

  Marco Grael e Gabriel Simões venceram nesta quinta-feira (25) a 15ª regata da classe 49er da semana francesa olímpica de vela disputada em Hyères (França) e garantiram para o Brasil uma das quatro vagas oferecidas pela competição para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França). No evento, a dupla brasileira somou 89 pontos em 15 regatas, vencendo três provas e ficando em segundo em outras duas. Desta forma Marco e Gabriel deixaram o Brasil na terceira posição geral, atrás apenas da líder Alemanha e da segunda colocada Bélgica, e não podendo mais perder a vaga para os Jogos de Paris mesmo faltando a disputa da regata da medalha, que será realizada na próxima sexta-feira (26). “Acredito que alcançamos o nosso objetivo [alcançar a vaga para os Jogos de Paris] indo passo a passo, apenas acreditando no processo”, declarou Gabriel Simões. Edição: Fábio Lisboa esportes   Vela   Jogos de Paris   Paris 2024   jogos olímpicos   Marco Grael   Gabriel Simões   4

Restaurante Delivery Menu completa oito anos e presenteia clientes com novidades no mês de setembro


O restaurante Delivery Menu, pioneiro no serviço de delivery com pratos executivos assinados por chef de cozinha no Brasil, completa oito anos este mês e comemora com campanha de aniversário e combos promocionais durante todo o mês no iFood e televendas, com opções para desfrutar de uma bela refeição em boa companhia.

Durante todo o mês de setembro, os consumidores poderão conhecer um pouco mais sobre a história pioneira do Delivery Menu, restaurante que deu origem ao grupo Menu Brands, em campanha que está sendo veiculada nas mídias digitais e no rádio.

No perfil do restaurante no instagram @deliverymenu, o vídeo em comemoração aos oito anos da marca já está no ar e valoriza, em números, quem tornou o crescimento da empresa possível: o cliente. Estrelado pela chef Bia Leitão, que assina o cardápio de Delivery Menu desde a sua fundação, em 2013, o vídeo traz de forma afetiva informações importantes da trajetória do Menu, como as mais de um milhão de refeições entregues nestes oito anos.

“Conquistamos muitas coisas ao longo destes oito anos, mas nada disso seria possível sem nossa equipe e nossos clientes. Na campanha celebramos essas pessoas e os marcos da nossa história”, explica Aline Montenegro, coordenadora de Marketing do grupo Menu Brands.

No iFood e televendas, os clientes poderão aproveitar cinco combos promocionais compostos por dois pratos individuais + bebida das linhas Clássica, Pocket e Menu da Chef:  Menu Pocket, com frango ao molho de queijo e frango ao molho barbecue; Nordestino, com vatapá e creme de frango; Menu da Chef, com frango teriyaki e frango à parmegiana; Massas Menu, com dois fettuccine Alfredo, nas versões bacon e frango; e Executivos Menu, com tiras de carne ao gorgonzola e peixe à delícia. Os combos custam a partir de R$ 46,90 e estarão disponíveis até o dia 30 de setembro.

 

Sobre Menu Brands

Primeira dark kitchen do Brasil, o grupo Menu Brands opera multimarcas desde 2017. Hoje, conta com uma dark kitchen na Aldeota e dois hubs híbridos, com cozinha e atendimento presencial numa mesma estrutura física, na Parangaba e Lago Jacarey, e dez marcas: Delivery Menu (@deliverymenu), Ginger (@deliveryginger), Buoni Amici’s (@amicispizzaria), SooDeli (@soodeli), SooVeggie (@sooveggie), Rotisserie Sanduíches (@rotisserielanches), Zack Smash’s Burger (@zacksmashs), Típico (@tipicobrasil), Buk Burger n’ Beer (@bukburgers) e Buoni Slice (@buonislice).

 

Pedidos: pelo iFood ou (85) 3264.1099

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.