Pular para o conteúdo principal

BNDES vai liberar R$ 12 bi para produtores rurais com perdas de safra Instituição abriu protocolo para receber pedidos

  Com orçamento de R$ 12 bilhões, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu, nessa quinta-feira (16), protocolo para receber pedidos de crédito no âmbito do Programa BNDES para Liquidação de Dívidas Rurais. A finalidade é auxiliar a retomada da capacidade econômica e apoiar a recuperação dos produtores agropecuários que registraram perdas significativas de safra. As operações poderão ser feitas por meio da rede de instituições financeiras parceiras credenciadas no BNDES. O financiamento terá prazo de até nove anos, incluindo um de carência.  O programa vai apoiar produtores rurais, associações, condomínios rurais e cooperativas agrícolas localizados em municípios que, entre 2020 e 2024, tiveram declaração de estado de calamidade pública ou de situação de emergência reconhecidas pelo governo federal, em decorrência de eventos climáticos adversos.  “O BNDES é o principal agente do governo federal para a execução de políticas públicas de ...

Série A: Ceará batalha pela vitória, mas fica no empate sem gols com o Santos

 Jogando na Arena Castelão, o Ceará enfrentou o Santos em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Em uma partida muito disputada, o Vozão teve mais chances, mas acabou ficando no 0x0.

A primeira etapa foi de muito estudo entre as equipes. Com leve vantagem na posse de bola para o time visitante, o Vozão tinha nos contra-ataques suas melhores oportunidades. As finalizações mais perigosas do Mais Querido vieram com Rick, em duas ocasiões, e Vina, em belo chute da entrada da área, desviado pela defesa.

O Santos levou perigo ao gol defendido por Richard somente aos 26 minutos. Em cobrança de pênalti, Marinho escorregou e bateu por cima da meta.

Deste modo, o placar não foi alterado antes do intervalo.

No segundo tempo, a primeira boa chance do Vozão veio em chute rasteiro de Vina e defendido por João Paulo. Já perto do fim, Luiz Otávio, em cabeçada, e Gabriel Dias levaram perigo à meta do Santos.

Na busca pela vitória, Tiago Nunes promoveu a entrada de Erick, Cléber, Marlon, Yony González e Lima. Em chute do camisa 45, a bola desviou na defesa santista e, mesmo com pedido de pênalti, nada foi marcado.

Ainda que o Time do Povo tentasse até o último lance, o 0x0 não saiu do placar. O empate fez com que o Ceará chegasse aos 25 pontos na tabela de classificação.

O domingo será de recuperação para o elenco. A reapresentação acontecerá na tarde da segunda-feira, 20/09, no período da tarde. Sábado que vem, 25/09, o Vozão enfrenta a Chapecoense, mais uma vez em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.