Pular para o conteúdo principal

PCCE prende suspeitos de participação em furto a condomínio em Fortaleza

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (5), dois homens suspeitos de participação em um furto ocorrido em um condomínio localizado no bairro Mucuripe – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). Os homens, de 38 e 33 anos, foram presos no bairro Conjunto Esperança (AIS 9), por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Eles foram autuados por receptação qualificada e associação criminosa.  O crime ocorreu no dia 30 de novembro deste ano, em um condomínio localizado no bairro Mucuripe. Na ocasião, foram furtadas joias de um dos apartamentos do prédio. De acordo com as investigações da DRF, os dois homens presos davam apoio logístico ao grupo criminoso e estavam em posse do veículo utilizado no crime, que também foi apreendido pelos policiais. Os homens também são investigados por integrar um grupo criminoso interestadual especializado em furtos a residências de luxo. O suspeito de 38 anos, já possui antecedentes por receptaçã...

Shoppings RioMar inauguraram novas lojas

 

 

Pessoas em frente de loja com cobertura de entrada de estabelecimento

Descrição gerada automaticamente

 

Nas últimas semanas, os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza inauguraram três novas lojas, fortalecendo o mix dos centros de compras, com termômetro positivo do varejo para o segundo semestre. O RioMar Fortaleza inaugurou no Piso L2 a Word Wine, loja de vinhos que chega à Capital cearense com exclusividade no shopping, como parte do plano de expansão em mais de 20 unidades pelo país. Já, o Piso L1 do RioMar Kennedy agora conta com a mais nova franquia da Kopenhagen, marca com mais de 90 anos reconhecida por chocolates clássicos, e a loja Over, do segmento de moda feminina.  

 

O empresário Abner Veras, franqueado Kopenhagen, no RioMar Kennedy, explica que apesar de todos os desafios enfrentados atualmente o varejo mostra respostas e junto com a marca avaliaram a região e seu potencial para o investimento, primeiro no segmento. “Estamos muito confiantes, pois apostamos em um negócio com produtos de excelência reconhecida, oferecendo ainda um espaço de cafeteria para encontros agradáveis. Também nos deixa animados, o fato de percebemos que o público do local já aguardava nossa chegada”, contextualiza Abner Veras.

 

Indicadores positivos no varejo de shopping

Os empresários do varejo estão acreditando na retomada da economia e passam a investir. Um excelente termômetro para isso são os números contabilizados pelo Grupo JCPM, empresa com participação em 11 shoppings nas principais capitais do Nordeste (Recife, Salvador, Fortaleza e Aracaju). Nos oito shoppings que contam com a comercialização da empresa foram fechados, no primeiro semestre, 106 novos contratos de lojas que inauguraram ou estão em vias de iniciar a operação, um dado semelhante ao período pré-pandemia.

 

Só no Ceará, por exemplo, até o final deste ano os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, juntos, irão inaugurar mais 30 novas operações. Ainda sobre indicadores positivos, os dois empreendimentos cearenses alcançaram no mês de julho, comparado ao mesmo período de 2019 (antes da pandemia): um crescimento nas vendas de 10% no RioMar Fortaleza e de 20% no RioMar Kennedy.

 

Serviço:

Novas lojas chegam aos shoppings RioMar

RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500)

Word Wine - Piso L2, próximo à loja C&A

 

RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100)

Kopenhagen - Piso L1, ao lado da Cervejaria Turatti

Over – Piso L1, próximo à loja Riachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.