Pular para o conteúdo principal

31Com o apoio da torcida, Ceará luta até o final e conquista mais um ponto no Campeonato Brasileiro

 


(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Em jogo de muita emoção, o Ceará teve mais volume, pressionou até o último minuto e saiu de campo com mais um ponto no Brasileirão. Jogando na Arena Castelão, após sair perdendo por dois gols, o Vozão empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino e chegou aos 31 pontos na tabela de classificação.

O jogo começou com o Ceará pressionando o RB Bragantino e criou duas oportunidades antes dos dez primeiros minutos com Vina. Mas viu o adversário abrir o marcador com Helinho. Com o resultado adverso no placar o Vozão foi pra cima e criou mais chances com Vina e Cléber, mas foi para o intervalo com a desvantagem no placar.

Na volta para a segunda etapa o técnico Tiago Nunes promoveu a entrada de Lima. O atacante criou duas chances seguidas, forçando o goleiro Cleiton a fazer duas grandes defesas. Aos 12 minutos o Alvinegro teve a oportunidade de empatar com Erick, mas a bola bateu no travessão. Aos 24 minutos o RB Bragantino ampliou com Alerrandro.

Daí em diante o Ceará aumentou ainda mais a pressão após as entradas de Gabriel Santos, Jael e Rick. O Vozão apertou o adversário e diminuiu o marcador com Gabriel Santos, aos 45 minutos. Com o apoio da torcida, o Ceará conseguiu o empate aos 52 minutos com Gabriel Lacerda, que acertou um belo chute e deixou tudo igual no placar.

O elenco alvinegro se reapresenta na próxima terça-feira (19) e inicia a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (20), às 19h, contra o Palmeiras, na Arena Castelão.

Departamento de Comunicação CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340