Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar localiza e desarticula plantação ilegal de maconha na zona rural de Redenção

  Cerca de 20 mil mudas foram localizadas em uma residência;  parte do material foi apreendido e o restante foi destruído Em continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de drogas no interior do estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou e desarticulou uma plantação ilegal de maconha no município de Redenção, que pertence à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. Ao todo, foram localizadas cerca de 20 mil mudas. O material foi encontrado nessa terça-feira (6) na zona rural do município.  Após receber informações acerca da possível localização de suspeitos portando armas no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, equipes da Força Tática de Patrulha Rural do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) deram início às diligências. Com as buscas pela região, os policiais militares localizaram uma residência em uma área de mata fechada, onde foi encontrado uma plantação de maconha. No local, os PMs apreenderam cerca de 20 mil mudas de maconha. A composi...

Ação rápida da Força Tática da PMCE captura suspeitos de roubo a coletivo e recupera pertencentes das vítimas

 

Uma atuação rápida da Força Tática do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de praticarem um roubo a um transporte coletivo, por volta de 07h desta quinta-feira (30), na BR-116, em Fortaleza-CE. Com a dupla, os PMs apreenderam uma faca usada para intimidar as vítimas, bem como bolsas e aparelhos celulares subtraídos na ação criminosa.

A ocorrência teve início após a equipe receber informações por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de um assalto a um ônibus da linha 610 – Cidade dos Funcionários/Centro/Alvorada. Foi repassado que os dois indivíduos suspeitos haviam desembarcado na areninha do Tancredo Neves. Rapidamente, após colherem as informações sobre o ocorrido e as características dos envolvidos, a guarnição iniciou diligências no intuito de encontrar os suspeitos. Rapidamente, os militares encontraram suspeitos parecidos e, na abordagem encontraram vários pertencentes das vítimas.

Foram presos Rafael Mendes da Silva, 39, com antecedentes criminais por ameaça, furto, roubo, receptação, crime de trânsito, corrupção ativa e resistência; e Aldair Matheus do nascimento, 30, com passagens pela Polícia por furto, roubo, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (DP). Os suspeitos foram autuados, mais uma vez, pelo crime de roubo. Os objetos recuperados deverão ser restituídos às vítimas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.