Pular para o conteúdo principal

Governo acerta com empresa chinesa para produção de insulina no Brasil Acordo prevê transferência de tecnologia e reduzirá custos para o SUS

  Uma parceria firmada entre o Ministério da Saúde e biofarmacêutica chinesa Gan & Lee Pharmaceuticals vai tornar possível a produção nacional da insulina glargina, que tem ação prolongada e é usada no tratamento do diabetes tipo 1 e 2. A parceria, assinada pelo ministro Alexandre Padilha, reúne Bio-Manguinhos (Fiocruz), Biomm e a Gan & Lee,  com previsão inicial de produzir 20 milhões de frascos para abastecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).  Transferência de tecnologia O acordo estabelece, inclusive,  transferência de tecnologia e cooperação científica para o Brasil . Segundo o Ministério da Saúde, a parceria é estratégica para reduzir a dependência externa de insulinas e ampliar a oferta do medicamento no sistema público de saúde. O governo acrescentou que, inicialmente,  o envase e a rotulagem ocorrerão no Brasil sob supervisão da Biomm, com uso de insumo farmacêutico ativo (IFA) importado da Gan & Lee. Depois, o produto passará a ser f...

Avine Alimentos apresenta nova campanha com foco na divulgação da variedade de produtos

 

Depois de mostrar aos consumidores que ovo não é tudo igual, a Avine Alimentos lança nova fase da campanha “É mais que ovo. É Avine, viu?”, com o tema “Com Avine sua família fica mais saudável, viu?”. Focada em apresentar ao mercado a variedade de produtos que compõem o seu mix e que atendem aos diferentes momentos de vida dos consumidores, a campanha foi lançada em outubro, na data em que se comemora o Dia Mundial do Ovo, dia 08.

Desenvolvida pela agência de publicidade Bravo/BBG, a campanha é parte do plano de posicionamento da marca e traz ao mercado, em seis filmes de TV, os produtos Avine e os diferenciais de cada um deles, nas perspectivas dos momentos em que eles podem ser consumidos e no valor nutricional que apresentam.

O posicionamento é reforçado também no olhar sobre a experiência do consumidor no momento da compra, ao levar novos expositores para as lojas e apresentar os produtos, com embalagens e rótulos repaginados nas gôndolas. Eles destacam os diferenciais dos ovos Avine de forma simples e lúdica. O acesso facilitado a essas informações ajuda na escolha e disseminação de que ovo não é tudo igual.

Entre as opções de produtos, a Avine oferece ovos oriundos de galinhas de criação livre de gaiolas; enriquecidos nutricionalmente (tanto para o público adulto quanto para o infantil); e da linha gourmet, que, com tamanhos especiais, são ideais para experiências gastronômicas, além dos ovos de codorna, que podem ser consumidos em diferentes momentos do dia.

“Esta fase da campanha é um reforço de que ovo não é tudo igual. Estamos apresentando em uma única campanha a variedade do mix da Avine, que contempla ovos enriquecidos, ovos de tamanho diferenciados e ovos de galinhas oriundas de modo de criação livre de gaiolas, além de uma linha com ovos de galinha e de codorna voltada para o público infantil com a chancela da Turma do Chico Bento. Conseguimos, com isso, mostrar ao consumidor que temos ovos para atender a todos os momentos de sua vida, desde a introdução alimentar dos bebês até a maturidade, já na vida adulta", explica Airton Jr., presidente da Avine Alimentos.

A campanha pode ser acompanhada em inserções na TV, rádio, portais de notícias, pontos de venda e em canais institucionais, como as redes sociais, disponíveis para acesso em @avinealimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.