Pular para o conteúdo principal

Henry Borel: júri popular de Monique e Dr. Jairinho será em março Data é definida após mais de quatro anos de trâmites processuais

   Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino  Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...

Bombeiros debelam incêndio em casa no Antônio Bezerra

 Texto: 1º Ten Dutra - Fotografia e conteúdo: 1º Ten Sérgio Martins

Corpo de Bombeiros debela incêndio em residência no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza

Bombeiros da 1ªCia/1ºBBM debelam incêndio em residência no Bairro Antônio Bezerra

Corpo de Bombeiros debela incêndio em residência no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 07h57, os bombeiros militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/1ºBBM) com sede no Quartel Central, foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para atender um incêndio em residência na Travessa Boatan, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6).

De acordo com o 1º tenente Sérgio Martins, “chegando ao local, constatamos que o incêndio oferecia risco as outras residências ao lado, e principalmente as três do andar superior”, destacou o comandante do socorro.

O combate

A partir do corpo de bomba da viatura Auto Hidro Químico 01 (AHQ 01) foi estabelecida uma linha direta de ataque composta de quatro mangueiras e esguicho de 1 e 1/2 polegadas. Fara o combate e rescaldo foram utilizados cerca de três mil litros d’água. Por prevenção, foi acionado o apoio da viatura Auto Tanque 14 (AT 14), um caminhão-pipa de 8 mil litros d’água, mas não foi necessário seu emprego. Com o combate ofensivo foi possível que os bombeiros debelassem o incêndio em residência, evitando o seu alastramento para os demais cômodos e casas vizinhas.

Os danos

As chamas atingiu um quarto, que foi onde o incêndio iniciou, a sala e a garagem da residência. Como também os seguintes objetos: Bicicletas, conjunto de cadeiras e mesa de centro, geladeira, cama de casal, cama de solteiro, guarda-roupas, aparelho televisor, aparelho de ar condicionado, mesa e cadeira de plástico infantil, instalação elétrica, forro e paredes, assim como roupas em geral.

O proprietário da residência, um senhor de 68 anos de idade foi socorrido por um ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros, resgate 43, alfa 1, por haver inalado muita fumaça, estava consciente e orientado mas com dificuldade em respirar.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.