Pular para o conteúdo principal

Justiça recebe denúncia do MP do Ceará contra acusados de agredir e roubar mulher na Praia de Cumbuco, em Caucaia

  A Justiça recebeu, nessa quarta-feira (01/07), denúncia do Ministério Público do Ceará contra quatro acusados de roubar uma mulher usando violência física, na Praia do Cumbuco, em Caucaia. A 11ª Promotoria de Justiça de Caucaia também pediu à Justiça a manutenção da prisão preventiva do grupo. Segundo o documento, o grupo já tem envolvimento com outros delitos como tráfico de drogas, organização criminosa e violência contra mulher. De acordo com a Promotoria, no dia 24 de abril de 2026, a vítima estava caminhando pela orla do Cumbuco, quando foi abordada pelos acusados. Um dos homens aplicou o golpe conhecido como “gravata”, imobilizando-a pelo pescoço, ao mesmo tempo, em que desferia socos. Após o roubo, eles fugiram de carro, levando um aparelho celular, bracelete, cordão e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.

Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens de acidente de trânsito em Canindé

 

Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens de acidente de trânsito em Canindé

Bombeiros de Canindé (6ªCia/3ºBBM) resgatam vítima presa às ferragens de acidente de trânsito na BR 020

Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens de acidente de trânsito em Canindé. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (6ªCia/3ººBBM), atuou no resgate de uma vítima que ficou presa às ferragens, após se envolver em um acidente no quilômetro 310 da BR 020, próximo a entrada do Beira Rio, no Bairro> Boa Vista, na Cidade de Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Os bombeiros foram acionados, na tarde dessa sexta-feira (29) por volta das 16h30, pelo número 193, para o resgate de uma vítima presas as ferragens proveniente de um acidente de trânsito, colisão frontal, entre uma camionete e um carro de passeio.

Para o resgate os bombeiros utilizaram os equipamentos de desencarceramento. A vítima foi resgatada e atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para o hospital municipal de Canindé, a vítima, uma senhora, estava consciente e orientada mas sofreu escoriações e fratura em um dos membros inferior.

 

CBMCE

Após o resgate, por prevenção, a BR 020 foi lavada para remover os líquidos combustíveis que vazou dos veículos sinistrados.

Comentários