Pular para o conteúdo principal

Adolescente suspeito de mortes no Jangurussu é capturado pela PCCE

  Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...

Brasileirão: No Morumbi, Fabinho marca e Ceará empata contra o São Paulo

 Jogando no Morumbi, o Ceará encerrou a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro com empate em 1 a 1 diante do São Paulo. Fabinho abriu o marcador, mas Calleri descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Ceará, com duas partidas a menos, se mantém na 14ª colocação com 30 pontos. O próximo desafio do Vozão no Brasileirão já é no domingo, 17, contra o Bragantino.A delegação alvinegra retorna de São Paulo amanhã e se reapresenta para treinos na tarde do sábado, 16, no CT de Porangabuçu.

O JOGO
Jogando em casa, o São Paulo começou pressionando com Igor Gomes chutando de fora da área; Richard fez ótima defesa e mandou para escanteio. Aos 10’, depois de tentativa de cruzamento de Marlon, a bola tocou no braço do defensor, mas o VAR avaliou como não intencional. Na sequência, Em boa tabela com Cléber, Kelvyn finalizou bem chutando forte na entrada da área, obrigando Volpi a trabalhar.

Aos 20’, Igor Gomes conseguiu finalizar e a bola tocou a trave de Richard. No lance seguinte, depois de bola alçada à área tricolor e confusão da zaga, Fabinho abriu o placar para o Ceará com um golaço, de pé esquerdo, na linha da área. O São Paulo tentou o revide e, aos 28’, Luciano bateu cruzado pela direita, mas a bola passou à direita do gol alvinegro. Antes dos 40’, Miranda fez falta dura em Mendoza, o árbitro foi acionado pelo VAR, mas só sobrou cartão amarelo pro defensor.

Aos 41’, o São Paulo colocou bola na trave e Cléber sofreu falta na tentativa de afastar o perigo. No lance depois, Luciano perdeu gol feito. Com 45 minutos de jogo, Vina cobrou falta com efeito e Volpi defendeu por cima. O árbitro assinalou oito minutos de acréscimo. O Ceará se defendia bem e, aos 49’, Cléber cabeceou na pequena área, mas o goleiro adversário conseguiu travar, segundo o VAR, em cima da linha. Fim de primeiro tempo: Ceará na frente com gol de Fabinho.

Na retomada para o segundo tempo, Luiz Otávio entrou no jogo na vaga de Messias. Logo no recomeço da partida, Kelvyn serviu Cléber dentro da área, que finalizou, mas parou no goleiro tricolor. Aos 6’, depois de bola levantada na área, Calleri conseguiu o empate no Morumbi. Luciano, aos 17’, de cabeça, quase virou para o São Paulo. Evandro Fornari mexeu no time e colocou William Oliveira e Erick no jogo.

Aos 26’, Erick conseguiu bater chapado ao gol adversário e, não fosse por Volpi, teria marcado o segundo do Ceará na partida. A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.