O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana. Na última semana milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas. “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...
O Bahia e o Palmeiras empataram em 0 a 0, na noite desta terça-feira (12) na arena da Fonte Nova, em Salvador, em partida da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Verdão e o Tricolor de Aço fizeram uma partida truncada, com poucas oportunidades de lado a lado, e a igualdade acabou sendo negativa para as duas equipes. Com este resultado o Palmeiras ficou na 4ª posição (caindo um posto na classificação) com 40 pontos, enquanto o Bahia permanece na 17ª posição (dentro do Z4) com 27 pontos.
Na próxima rodada o Bahia visita o América-MG no Independência no sábado (16). Um dia depois o Verdão recebe o Internacional em São Paulo.
Edição: Fábio Lisboa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.