O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
Corinthians superou o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13) na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado a equipe do Parque São Jorge ficou na 6ª posição com 40 pontos, enquanto o time das Laranjeiras parou no 9º lugar com 33 pontos.
O triunfo do Timão foi garantido aos 23 minutos da etapa final, quando Gabriel Pereira chegou batendo de primeira, com o peito do pé, após cruzamento de Gustavo Silva.
Na próxima rodada da competição, o Fluminense mede forças com o Athletico-PR no domingo (17) na Arena da Baixada. Um dia depois o Corinthians faz clássico com São Paulo.
Edição: Fábio Lisboa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.