*Empresas de ônibus vão ofertar 150 viagens extras para o 2º turno das eleições 2026* Para o 2º turno das eleições de 2026, mais de 35,8 mil passageiros deverão embarcar pelos Terminais Rodoviários de Fortaleza entre os dias 23 e 26 de outubro. O volume representa um aumento de 67% em relação à média normal de fluxo. Na comparação com a última eleição realizada em 2024, a expectativa é de um acréscimo de 6% no número de passageiros que viajarão para municípios do Ceará e outros estados.
Flamengo manteve vivo o sonho de conquistar a atual edição do Campeonato Brasileiro após derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, na noite deste sábado (30) no estádio do Maracanã, graças a gol do atacante Michael.

Com esta vitória, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança da classificação com 49 pontos, 10 a menos do que o Galo, que disputou dois jogos a mais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.