Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Cafeteria de Fortaleza comemora Halloween com cardápio temático

 


A Blend CoffeeHouse entra no clima do Halloween e preparou um cardápio temático sinistro, delicioso e bem curioso que vai estar disponível a partir do dia 19 até o dia 31 de outubro. Localizada no bairro Aldeota,em Fortaleza, a cafeteria geek já é conhecida pelos cenários instagramáveis que fazem referências à séries e clássicos do cinema. “É a segunda vez que comemoramos a data na Blend. Gostamos de inovar e fazer todos entrarem na brincadeira. Além do cardápio, a cafeteria vai ganhar decoração e cenários para que os clientes se sentam dentro de grandes clássicos do terror. Inovamos até em nossa playlist de músicas”, diz o proprietário Mateus Ramos. 


Para deixar o Halloween deste ano ainda mais divertido, as guloseimas do cardápio ganharam novas versões com nomes de filmes. “A Estranha Torta de Jack”, por exemplo, é uma tortinha de massa amanteigada, em formato do personagem Jack Skellington, recheada com compota de frutas vermelhas. “O Brownie Cadáver” é um bolinho com massa à base de brownie, macio e molhadinho, coberto por um delicioso merengue em formato de cérebro sangrento. 


O tradicional cheesecake, sobremesa mais conhecida da casa, ganhou decoração de cérebro sangrento feito de chocolate branco e passou a se chamar “The Walking Cheesecakes”. Quem preferir, pode pedir o “Cheesecake Halloween” com cobertura de ganache de chocolate branco, gosmenta, colorida e com tematização surpresa. Já as panquequinhas mais gostosas da cidade retornaram para plantar o terror com um toque excêntrico e com cobertura de frutas vermelhas e receberam o título de “O Despertar das Panquecas”. 


No cardápio das bebidas, além do tradicional café, o cliente tem as opções de experimentar o “Exorcisshake”, que é um shake de café ou cappuccino na versão verde e gosmenta; o cappuccino italiano com borda de chocolate branco que recebeu o nome de “Bloody Cappuccino” e o “Chocolate Maldito”, que é o chocolate quente europeu com borda de chocolate branco sangrento. 


“Nosso Halloween está sendo minuciosamente planejado para que todos possam participar, inovamos no cardápio e também teremos decorações interativas para que nossos clientes aproveitem ao máximo essa data tão divertida, mas que ainda é tão pouco difundida aqui no Brasil, principalmente no Nordeste”, destacou a também proprietária, Yasmin Brasil.


O cardápio exclusivo de Halloween estará disponível do dia 19 ao dia 31 de outubro. Mateus Ramos destaca que o estabelecimento está seguindo os protocolos de segurança.


*Serviço:*


Blend CoffeeHouse

Local: Rua Sabino Pires, 17, Aldeota

Horários: De terça a sexta-feira, de 13h às 20h

Sábado, de 15h às 21h

Domingo, de 15h às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.