Pular para o conteúdo principal

CAMPEÃO NACIONAL DE BATALHAS DE MC’S, MCHARLES, DE JUAZEIRO DO NORTE, SE PREPARA PARA LANÇAMENTO DO PRIMEIRO SINGLE AUTORAL

 

Créditos: Rui Mendes

Styling: Levi Arruda
Marca: ÀLG Brand / Alexandre Herchcovitch


São Paulo, 28 de setembro de 2021 - Depois de se tornar o campeão nacional de batalhas de MC’s, MCharles se prepara para estrear sua carreira na cena da música brasileira e lança, no próximo dia 08, sua primeira faixa autoral, intitulada “Suas Curvas”, que chega acompanhada de um videoclipe no canal do youtube do cantor. 

A faixa de estreia é um trap e carrega uma letra autoral inspirada em vivências do cantor. Com frases como “Ela é linda… Olha esse rebolado/ ela é tudo e mais um pouco”, na música o cantor expõe sua paixão pela garota que ama e cada curva dela. Além disso, transmite o quanto deseja que fiquem juntos.

“Está sendo gratificante e incrível demais viver essa preparação para o meu primeiro lançamento”,  afirma MCharles. “Estou muito ansioso, porque vai ser uma nova fase na minha vida, na qual vou ter que me dedicar bastante juntamente com toda equipe, para que lá na frente a gente possa ter cada vez mais resultados positivos”, conta o cantor.  

A proximidade com a música iniciou aos 18 anos, quando conheceu o funk, o rap e os famosos duelos em sua cidade, Juazeiro do Norte (CE). A partir disso o cantor se apaixonou pela arte e iniciou duelando, se tornando um grande destaque no cenário de batalhas de MC’s do país, acumulando inúmeras participações e títulos como campeão. 

“Participar de tantas batalhas em todo o país é sempre muito importante e gratificante pra mim, mas hoje também estou feliz de poder lançar uma música autoral e iniciar minha carreira como cantor. A arte é uma forma que eu tenho de expressar tudo o que eu sinto no dia a dia, e ao mesmo tempo de me sustentar e ajudar toda a minha família”, afirma o cantor. 

A faixa “Suas Curvas" estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 08 de outubro  e chega acompanhada de um videoclipe que se passa no coração de São Paulo, gravado na região do Vale do Anhangabaú e com direção de Rafael Carvalho. 

Sobre MCharles

Natural de Juazeiro do Norte e atualmente morando em Fortaleza, MCharles é o atual campeão nacional de batalhas de MC’s e está chegando de vez e com tudo na música, iniciando sua carreira como cantor e compositor. O primeiro single do artista agenciado pela Multi Entretenimento será lançado no próximo dia 08 de outubro. 

Carisma, humor, o encantador sotaque nordestino e o speed flow são pontos fortes do artista em batalhas. MCharles, destaque no cenário de batalhas de MC’s, tem contato com a música desde os 18 anos, quando conheceu o funk, o rap e claro, os duelos em um shopping de Juazeiro do Norte. Em 2019 conquistou as principais 4 batalhas do país, sendo elas: Batalha do museu (Brasília), Batalha do tanque (RJ), Batalha da aldeia (SP) e Duelo nacional de MCs (BH). 

Nomes como Matuê, Jovem Dex, L7nnon e Cynthia Luz são referências para o artista, que é a nova aposta da música brasileira e promete surpreender.



Redes Sociais MCharles:

Instagram

Facebook

Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!