Como forma de celebrar o Dia das Crianças, a empresa cearense Campo Ouro Verde - em parceria com Augusto Aguiar e Luís Ângelo- realizou uma ação especial em diversas comunidades de Fortaleza.
Colaboradores da companhia distribuíram mais de 200 kits com brinquedos e lanches para as crianças residentes das localidades da Lagoa Redonda, Curió, Guajiru, Messejana e Cambeba. A iniciativa ocorreu nesta segunda-feira, 11.
"Temos o privilégio de dizer que a nossa empresa contribui para uma sociedade melhor. Sabemos das dificuldades que as crianças e jovens enfrentam nas comunidades. Nesse sentido, nosso intuito foi alegrá-las em uma data tão especial", ressalta o Alderlan Sampaio,sócio-proprietário da Campo Ouro Verde.
*Campo Ouro Verde*
Especialista em folhagem, a empresa tem uma diversidade em mix de produtos. A Campo Ouro verde já atua em diversos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, São Gonçalo, Paracuru, Itapipoca, Acaraú, Itarema, e já chegou no Piauí.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.