Pular para o conteúdo principal

Ceará Esporte Clube - Em pré-jogo, Pacheco cita qualidade do Juventude, mas afirma: “Sabemos da nossa qualidade e que temos condições de vencer"

 No fim da tarde deste sábado, 23/10, o Vozão enfrentará o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.  A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão 2021. Desfalque no último jogo alvinegro devido o terceiro cartão amarelo tomado na rodada anterior, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco volta a ser opção diante do clube da serra gaúcha. Na manhã desta sexta-feira, 22/10, o camisa seis do Time do Povo comentou sobre a partida de amanhã, citando-a como um confronto direto e pontuando que o Vozão pode sair com o resultado positivo. 

Inicialmente, Pacheco rememorou que faz questão de salientar aos seus companheiros que o jogo mais importante é sempre o seguinte. No caso do confronto com o Juventude, o embate ganha contornos a mais, uma vez que os dois times encontram-se separados por três pontos na tabela de classificação. 

“Eu venho citando muito que o próximo jogo é sempre o mais importante. Às vezes o resultado não acontece, mas não está faltando entrega, não está faltando trabalho e eu acho que precisamos só encontrar o caminho da vitória. Encaramos o jogo contra o Juventude com muita importância, é um confronto direto”, citou. 

Depois, Pacheco pregou o respeito ao Juventude, mas fez questão de salientar que o Vozão tem totais condições de vencer fora de casa. 

“ Em outras ocasiões, enfrentamos clubes abaixo da gente na tabela e tivemos dificuldades, então, sabemos que o time deles também vai entrar no jogo pensando em decisão, mas sabemos da nossa qualidade e que temos condições de vencer e, para isso, temos de trabalhar bastante, manter o pé no chão, pois eu tenho certeza que a vitória está próxima”, finalizou. 

Toda a entrevista de Bruno Pacheco está disponível em youtube.com/vozaotv. Acesse a página oficial do Mais Querido na rede e confira esse e outros conteúdos exclusivos sobre o Vozão. 

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340